Sobre o Wholesale-Dress

Desde que fiz os posts sobre o Wholesale (que você pode ver aqui, aqui e aqui) eu tenho recebido muitos comentários e emails com dúvidas de algumas meninas.

Eu já respondi as dúvidas de vocês nesse post (feito com muito amor hehe), mas eu descobri uma coisa que pode ser a dúvida de algumas. Eu não falei pra vocês (porque não sabia) mas eles dão um código de rastreio que funciona no site dos Correios! Eu não sei como não descobri isso antes, mas enfim...

Eu comprei uma jaqueta em dezembro que não chegou, aí tô encucada com isso e descobri que dá pra ver. De acordo com o site dos Correios, chegou no Brasil dia 19/12/2011 e eu não sei PORQUE RAIOS até agora não chegou na minha linda residência. Amanhã eu vou ligar e conferir se fui taxada, e se for, farei um barraco porque minha compra foi de 24 reais com o frete incluso. Depois disso, fiz mais uma comprinha em janeiro e segundo os Correios, OPA, também já chegou aqui no dia 17/01/2012, mas tá no Paraná. Eu não sei por que raios o Correios demora tanto, mas todo mundo sabe que o serviço deles é uma merda.


Se você quiser conferir se sua compra tá aqui no Brasil, vou explicar passo-a-passo:

1) Faça o seu login no site Wholesale-Dress e clique em My Acount, lá em cima.
2) Vai ter um retângulo na lateral esquerda com várias coisas escritas (my order, booking order, etc). Clica em My Order e todos os seus pedidos feitos nos últimos dois meses vão aparecer.
3) Clica no número do pedido e seu pedido vai ser aberto, mostrando os produtos que você pediu, quando ele foi para o frete, quando você pagou, etc. Vai ter algo escrito assim: Consignment e o um número ao lado. Esse número é o seu código de rastreio e se você clicar nele, vai pro site dos Correios da China.
4) Pronto! Pega esse número e vai no site dos Correios. Clica em Rastreamento e cole o número de rastreio lá.




E vocês, meninas? Compraram no Wholesale? Sua compra chegou ou tá na espera? 

E olha, quem tiver alguma dúvida, não hesite em me mandar emails, recado no facebook, comentar aqui, mandar sinal de fumaça... haha



ATUALIZANDO O POST


Liguei para os Correios e quem estiver na mesma situação que eu com a encomenda (que é parada na UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL), tem que ligar para o 0800 725 0100 e clicar na opção 2 e depois opção 4.



Tenha o código de rastreio da encomenda em mãos, os dados do remetente (que é o Wholesale) e do destinatário (você).

Já peguei o endereço do Wholesale e é esse aqui:

HANGZHOU WHOLESALE-CITY TRADING CO.,LTD. 
No.37,Gouzhuang Rode,Liangzhu ,Yuhang District, Hangzhou, 310015,China  
Our contact number is 086+571-88334512 
TEL:086+571—88334512 FAX:086+571—88334512

Esse número só serve para fazer reclamações e você pode fazer se sua encomenda estiver com o prazo espirado! Os Correios dão a resposta em mais ou menos 5 dias úteis. Depois que receber a resposta eu compartilho aqui com vocês!



;)

beijos, Ju

5 comentários

  1. É de utilidade pública esse post hein!
    MUITO OBRIGADA pela ajuda!
    A minha encomenda tb está no Brasil e no Rio, mas o Correio... aff!
    Beijos menina, fica com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha brigada, Evelyn! :) Fui no seu blog agora, adorei!

      Os Correios são uó...


      beijo grande!

      Excluir
  2. Ola, adorei as dicas.. queria saber se tem limite de compras no site do wholesale dress? é que vi em alguns sites que só podia comprar até 50 dolares..

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Gostaria de saber qual foi o fim dessa história, porque comprei um vestido nesse site e ainda não recebi, e já passaram mais de 20 dias....

    Você recebeu sua encomenda??

    Tchau

    ResponderExcluir
  4. No meu, no lugar de ''Consignment'' aparece ''Tracking No.'', e o que era pra ser o código de rastreamento aparece assim: 802192872363. Não consigo clicar e quando eu coloco para rastrear no site do correios diz que o código não existe/tá errado.

    ResponderExcluir
Leio todos os comentários e respondo quase todos. :) hehe Se for urgente, melhor mandar um email para: jusacramento@temnomeuquintal.com