O correio chegou!

Isso mesmo, meu povo! :D Depois de receber muitas dúvidas sobre a Wholesale-Dress e fazer todo mundo ficar na expectativa pelas minhas compras na loja, elas finalmente chegaram!

(Quem quiser conferir os outros posts sobre a Wholesale: Made In China e Como Comprar na Wholesale)


Todos os produtos são lindos e não tem nada de diferente da foto! Eu fiz as compras no dia 07 de novembro e chegaram hoje, dia 29 de novembro. Ou seja, levaram 22 dias pra chegar! Acho muito rápido, considerando que venha da China.


Primeiro, as bolsas. Todas sãããão lindas e bem mais do que eu esperava!

clica que aumenta!

Gente, MOR-RI com essa bolsa. Sério. O material é ótimo e o modelo é lindo! ♥ 
 Custou 10,81 dólares. Compre ela aqui!


Essa é muito fofa também. Ela tem esse estilo navy, que combina com o verão!
Custou 4,05 dólares. O material é ótimo e parece ser bem resistente! Link aqui! No site também tem ao contrário (listras vermelhas).


Essa bolsa é a que tem o material mais "ruinzinho" de todas, apesar de não ser péssimo. Mas ela é linda e ótima pra ir pra balada ou quando você não quer levar muitas coisas. Apesar de o material não ser tão legal, ela foi a mais barata. PASMEM: apenas 2,97 dólares. No site tem as cores caramelo e branca. Link aqui!


Essa é bolsa mais amor de todas, porque tava procurando uma bolsa de franjas há um tempo, mas só achava bolsas caras... O material é camurça e a qualidade é bem legal, e o acabamento também. Link aqui! E ela tem 4 opções de cor no site, cada uma mais linda que a outra!



Por último, as bijus: São idênticas as da foto! Tudo veio embaladinho e com o código produto! E o preço é tão baratinho que seja a ser ridículo: nenhum produto passou de 2 dólares.



Linda, o material é legal também. Custou 0,78 cents. O link é esse, mas não tá disponível. :(

  

Anel de asa: 0,19 cents! Link aqui
Brinco de coroa: 0,55 cents! Link aqui
Brinco de asas: 0,89 cents. Link aqui


Chapéu: 2,24 dólares. Link aqui
Achei ele mais molinho do que parecia na foto, mas fica super bem!

  

Cordão de câmera: 0,70 cents. Link aqui


Esse brinco é uma coisa ryca! Amei. E foi apenas 0,32 cents! Link aqui, mas não dá disponível...


Esse cordão é lindo também, o pingente é cheio de detalhes lindos! Link aqui. Custou 1,08 dólar.


Esse é lindo, mas veio faltando uma pedrinha. Mas nada que a gente não resolva, né? haha
Custou 1,89 dólar. Link aqui


Esses anéis são LINDOS! São iguais, então vou colocar um link só! Custaram 0,54 cents.


Eu tenho uma coisa com biju de bichos, já deu pra ver, né? rs Custou 0,68 cents. Link!


Anel rosa: 0,38 cents! Link  Tem outras cores no site!
Anel verde: 0,41 cents! Link



E esse cordão imitando pena, hein? Tô in love. ♥ Foi 1,57 dólar. Link dessa lindeza aqui.




A conclusão que pude tirar dessas compras é: vou comprar de novo! haha

Tudo chegou bem rápido e não paguei nenhuma taxa de imposto. Tudo veio embalado, as bolsas vieram numa outra embalagem para não danificar... Enfim, estou muito satisfeita com as minhas compras e recomendo a quem quiser comprar também.
A única coisa ruim é o frete que é meio caro aqui pro Brasil, mas ainda assim vale pena.
O total das minhas compras + frete = Total price: US$ 37.62(after discount) + Shipping cost: US$ 37.69. Total de 75,31 dólares. Isso deu mais ou menos uns 137 reais. Nunca eu compraria tanta coisa aqui por esse preço!





Qualquer dúvida, grita!

Beijos, Ju


*Meninas, o Tem No Meu Quintal agora tá chique e tem uma página no Facebook! Curte lá!
Link aqui!

27 comentários

  1. Vou ficar mais ansiosa ainda pras minhas coisas chegarem logo .-.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Lindo Liindo! Vou tentar comprar. Me senti tentadíssima!

    ResponderExcluir
  4. Agora você tem que comprar roupas e sapatos pra vê se dá tudo certo, estou morrendo de vontade de comprar tudo o que tem nesse site, não sei nem o que escolher haha, você teve muita sorte veio muito rápido. Agora é só aproveitar os produtos! Haha, beijo.

    ResponderExcluir
  5. juu , como faz pra conseguir o desconto?

    ResponderExcluir
  6. Oi anônimo! =)

    Olha, o desconto foi automaticamente!

    ResponderExcluir
  7. Adorei! *-* Lindas suas comprinhas! Vou fazer minhas comprinhas hoje, porém não vou comprar muita coisa por que não quero me assustar com o valor do frete + produto hueheuhe...

    ResponderExcluir
  8. Ju, sério que com isso tudo vc não foi taxada?? Tô esperando minhas coisas chegarem e meu maior medo é justamente esse! :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fui não! Acho que foi sorte... Suas coisas chegaram?

      Excluir
  9. E ah, achei a primeira bolsa linda! xx

    ResponderExcluir
  10. @Anônimo


    Não fui taxada, mesmo! Eu nem sei o que aconteceu, mas já tinha lido que essas coisas acontecem, acho que é questão de sorte! rs


    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Gata, eu gostaria de saber da qualidade das bijus, eu não espero por ouro, mas já comprei bijus que manchavam até os dedos, porque a tinta saia. E essas, como são? Beijos, obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas são ótimas, só caiu a pedra de um anel, mas eu colei com super bonder! hehehe

      beijo e desculpa a demora pra responder!

      :)

      Excluir
  12. Amei os produtos e fiquei na vontade de comprar também, hahahaha.
    Mas me tira uma dúvida, vc teve pagar pelo frete mais caro ou mais barato pra chegar nesse curto prazo de tempo?
    Beijos e obrigada :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, eu optei pelo mais barato! Recomendo o frete mais baratinho mesmo, mas espera pra comprar depois do dia 06/02, porque eles estão no ano novo chinês!


      beijo!

      Excluir
  13. Ah, os anéis são todos ajustáveis? Posso comprar sem ter medo de vir menor ou maior demais?

    ResponderExcluir
  14. Olá, Ju! Td bom? ^^ Vi seu post ontem e passei o dia inteiro me maravilhando com os produtos do site! Um mais lindo que o outro!!! Estou quase comprando. Só estou na dúvida porque estou com medo da taxa de envio ficar muito cara. Como que sei quanto ficará? Já procurei, mas não acho no site! Fiz uma simulação de compra e deu aproximadamente 5kg! xO rs Você acha que ficaria um frete muito caro?
    Amei os pots! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabi!

      Primeiro: não tinha visto seu comentário! Me desculpa a imensa demora.


      Quando você coloca o produto nos carrinhos, aparece logo abaixo assim: Shipping method
      Você escolhe o modo e o preço varia de acordo com o frete que você escolhe. O China Post é o mais barato, mas também é o que demora mais.

      Acredito que cinco quilos vai ficar meio caro sim. Procure escolher os produtos que pesam menos.

      Beijo grande! :)

      Excluir
  15. Oi Jú! Tomei coragem e fiz minha compra lá, mas não sei onde vejo o número do meu rastreamento. Você poderia me explicar Jú?
    O total foi de US$ 39.84, você acha que vou ser taxada? Estou com medo. rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, até 50 dólares você não é taxada! Acho que não!


      Respondi seu email, Ingridy! Vê lá e se ficar com alguma dúvida me pergunta!

      beijos! ;)

      Excluir
  16. juliana, você acha que vale a pena comprar sapatos de lá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nunca comprei, Marina! :( Mas dizem que a qualidade é boa!

      Excluir
  17. Oiii Ju!
    Estou encantada com esse blog!! Sériooo!
    "Descobri" ele ontem!!
    Achei muito tri todos os looks que já vi até então, e principalmente, os preços! Isso só prova que não precisamos torrar uma grana exorbitante para nos vestirmos bem!
    Uma pergunta importantíssima: Quanto tu pagaste no frete de todas essas peças que compraste neste site?!
    PLEASE, responda!!
    Beijos!
    Beijos! E parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anonimo! Não lembro mais... Mas foi algo em torno de 20 dólares!

      um beijo!

      Excluir
  18. Olá,
    Adorei o blog...o link para comprar a primeira bolsa, n ta funcionando..sera q tem como vc me passar um certo?
    Ameeeeeei a bolsa! Minha cara! Rsrs
    Beijos. Obrigada

    ResponderExcluir
  19. Olá Ju, vi esse post hoje. Estou procurando bolsas como essas que você comprou. Costumo compra no Aliexpress, que é amado por todas nós. hahaha.
    Fui procurar essa bolsas no site, e não encontrei. Teria como você me mandar o nome das bolsas pra eu procurar em outros sites? A listrada eu achei, o nome dela é Colorful Stripe Canvas Handbag Red, mas a marrom, QUE EU AMEI, não encontro mais.
    Fico aguardando, obrigada:*

    ResponderExcluir
Leio todos os comentários e respondo quase todos. :) hehe Se for urgente, melhor mandar um email para: jusacramento@temnomeuquintal.com