What's my age again?

Outro dia li no So Shopaholic sobre o gosto dela por coisas que não condizem com a idade dela. Quando li, pensei: alguém me entende! haha
E hoje, fui no cinema ver um filme que não condiz com a minha idade: Amanhecer. Da saga Crepúsculo, sabe? Eu li os livros e acho tão legal, não consigo evitar...

E olha a roupa não condizendo com meu programa!




*Preciso aprender a tirar fotos sem sair com essa cara de riso! rs


Blusa branca - do armário da mamis/ Cinto - Renner, 19,90/ Short, C&A - 59,90/ Bolsa, Wholesale 10,81 dólares/ Rasteirinha, C&A 99,90/ Óculos - presente do namorado!/ Cordão, Wholesale - 1,89 cents.
Beijos, Ju

Um comentário

Leio todos os comentários e respondo quase todos. :) hehe Se for urgente, melhor mandar um email para: jusacramento@temnomeuquintal.com