Made In China

ATUALIZANDO:

MENINAS, ME DESCULPEM POR NÃO TER RESPONDIDO OS COMENTÁRIOS!
Estou muito enrolada na faculdade (fim de período, sabe como é), mas vou fazer um post hoje tirando as dúvidas de todo mundo.

Enquando isso, vocês podem tirar as dúvidas aqui:
http://lilyzemuner.blogspot.com/2011/04/wholesale-dress-guia-basico-como.html

Desculpe, mesmo gente! 

=)

Beijos, Ju



Lembram que postei um guia de como comprar na Wholesale-Dress? Então, eu até hoje não comprei nada lá, mas minha amiga Ana, comprou! E quando ela fez o pedido dela, inclui três anéis lindos! Ficamos naquela agonia, pensando "será que vai chegar?". E depois de quase um mês, os produtos chegaram! Achei bem rápido, levando em consideração que levaria até 60 dias e entrega pelo mar.

Como deu tudo certinho com as comprinhas da Ana, acho que vou comprar também! Ia comprar hoje, mas o site deles está fora do ar... :(







Os anéis custaram menos que um dólar! Os outros eu não sei exatamente quanto foram, mas a compra toda deu 93 reais! A qualidade não é "olha, isso vai durar pra sempre", mas é boa.




UPTADE!

Fiz minha compra no Wholesale-Dress, meu povo! Quando chegar, eu conto pra vocês =P



Beijos!

44 comentários

  1. Nossa eu vi esse site e achei o máximo! E fiquei com medo de comprar por achar mto barato... Posta para gente qnd chegar suas coisas.

    ResponderExcluir
  2. nossa amei,mas to com medo de não chegar

    ResponderExcluir
  3. Oooi,
    tenho só uma dúvida... quanto ao frete?
    é muitoo caro?
    vale a pena comprar de lá mesmo com frete?
    obrigada!
    beijoos

    ResponderExcluir
  4. Oii.. eu tbm amei as roupas
    mas estou com a mesma dúvida da KATY
    o frete é mto caro??
    mesmo tendo as medidas de cada roupa,
    elas parecem ser minúsculas... rs
    beeijOs!

    ResponderExcluir
  5. Caraca!! :o eu adorei os produtos, mas estou com medo :/
    e você pagou uma taxa a mais? de quanto?

    ResponderExcluir
  6. Oi... Sabe me dizer se tem que pagar
    alguma taxa de frete? qual é o valor??
    Obrigada ;)

    ResponderExcluir
  7. Olá, venho aqui apresentar o Linkaki. Você já conhece?

    Estamos iniciando nossas operações e temos como objetivo principal agregar conteúdo em nosso website enviando visitas de qualidade para nossos colaboradores.

    Como disse ainda estamos no começo de nossas operações mas estamos investindo em marketing para aumentarmos nossas visitas com isso ganhamos todos, nós que divulgamos e vocês que recebem as visitas.

    Além disso, o sistema do nosso site permite que qualquer artigo enviado tenha espaço no site, desta forma conseguimos melhorar o rankeamento do seu artigo junto ao Google.

    Faça parte, envie seus artigos e ajude-nos nesse inicio de caminhada.

    Administração
    Linkaki.com.br

    ResponderExcluir
  8. oooi quero comprar no site, mais como faz o pagamento e o frete é quando, por favor respoda, seu blog é otimo eu adoro pena que vc nao responde os comestarios :/

    ResponderExcluir
  9. Compro roupa direto no dinodirect.com

    A maioria das peças pequenas não tem frete. Leva em torno de 1 mês para chagar.

    A única complicação é em relação a acertar nos tamanhos. A qualidade tb não é aqueeeeelas coisas, mas tem roupas lindas e já comprei váááárias!

    Pra falar a verdade, se eu não estiver com pressa, só compro lá!

    Espero que tenha ajudado!!
    ;D

    ResponderExcluir
  10. Gentee, dúvida!
    To loka rpa começar a comprar tbm depois dessa matéria hehe!
    MAs como especificar o tamanho?
    O frete eu vi q em delivery vc coloca o peso da roupa (q ja esta especificado la nos detalhes), coloca nosso país e estado q eles calculam.
    É baratinho pra quem nao tem preça viu! rs De 30 a 50 dias, o preço saiu de uma blusinha por exemplo em 9,00 reais. Acredito q vale mais a pena comprar mais coisas neh? Enfim..
    Mas ajudem, como agente especifica o tamanho? Só realmente na hora da compra?
    Beijoss

    ResponderExcluir
  11. como é feito o pagamento em reais?

    ResponderExcluir
  12. Dei uma olhada nas roupas, sapatos, bijus *------*, tudo uma fofura só e bem baratinho. A minha única dúvida é do tamanho do sapato ( não entendo muito dessas coisas ). Eu calço 38 e me perco procurando na net a numeração correta. Se souber, helpe me! Este post foi a salvação do meu natal, beijo ;*

    ResponderExcluir
  13. Ola meninas.. como eu sou um tanto compulsiva por roupas e acessorios nao aguentei e comprei ontem algumas coisas.. rsrs tudo deu R$83,00 o as compras foram U$27,00 (nao lembro exatamente) e o frete para chegar entre 20 a 70 dias (tbm nao lembro exatamente) é de U$25,00 ai tem para chegar mais rapido ate 20 dias mas é bem carinho tipo uns U$50,00. POr isso vale a pena comprar com mais pessoas para o frete sair em conta.
    Qndo minhas coisas chegarem eu aviso.. bjoss

    ResponderExcluir
  14. achei lindas as roupas e quero comprar ,mas estou com uma duvida: não teve nenhum tipo de imposto?

    ResponderExcluir
  15. como faço para comprar e pagar com reais?? como converto do dolar para o real?? alguem sabe me dizeeer????????

    ResponderExcluir
  16. CRIANÇAS CHINESAS EXPLORADAS FAZEM ISSO! NAO COMPREM

    ResponderExcluir
  17. @Ju Medeiros

    Oi Ju! Vou postar sim, mais ainda tá no prazo! As comprar chegaram direinho. Vou postar um guia de como comprar esclarecendo todas as dúvidas!

    ResponderExcluir
  18. MENINAS, OLHEM AQUI ENQUANTO ISSO!

    lilyzemuner.blogspot.com/2011/04/wholesale-dress-guia-basico-como.html

    ResponderExcluir
  19. @Amanda

    Oi Amanda! Olha, acho que chega sim! Mesmo que demore...

    ResponderExcluir
  20. @Katy


    Dá pra simular o frete na página do produto! Acho que mesmo assim vale a pena!


    Beijos, Ju

    ResponderExcluir
  21. @Débora

    Então, dá pra simular o frete na página da compra! As roupas couberam direitinho, eu visto M/40.

    Beijos, Ju

    ResponderExcluir
  22. @Anônimo


    Não paguei taxa nenhuma, o imposto brasileiro é que coloca isso...Geralmente é 60% em cima do valor do produto!


    Beijos, Ju

    ResponderExcluir
  23. @Taci

    Dá pra simular o frete na página do produto!


    Beijos, Ju

    ResponderExcluir
  24. @Anônimo

    Dá pra simular o frete na página do produto!
    Desculpa não ter respondido antes! :(

    Beijos, Ju

    ResponderExcluir
  25. @Larissa

    Larissa, adorei a dica! =)

    Vou dar uma olhada e se comprar eu posto aqui!


    :D


    Beijos, Ju

    ResponderExcluir
  26. @Anônimo

    Então, na página da compra dá pra escolher o tamanho, mas a maioria das peças é free size (tamanho único), então não dá muito pra escolher...



    Beijos, Ju

    ResponderExcluir
  27. @Anônimo

    Pra comprar no Wholesale, você tem que cadastrar um cartão no PayPal, lá eles convertem em reais automaticamente!


    Beijos

    ResponderExcluir
  28. @Bibiana

    Então, não foi cobrado nenhum imposto, mas isso depende...A Receita Federal é louca... rs

    ResponderExcluir
  29. @Anônimo

    Eu procurei sobre exploração infantil e não achei nada, então...

    ResponderExcluir
  30. Post pronto!
    http://temnomeuquintal.blogspot.com/2011/11/wholesale-dress-como-comprar.html

    ResponderExcluir
  31. @Ju Sacramento
    Oi Ju! Sobre os fretes, eu vi lá que dá para simular, mas não entendi porque tem 2 simuladores, e de um para outro da uma diferença grande...
    Pode me explicar por que?
    Obrigaaada, to louca de vontade de fazer meus pedidos *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  32. @Katy

    Katy, não sei te explicar! Mas simula compra até chegar na parte do frete, que o de lá é certo!

    e eu to louca esperando os meus! =D

    Beijão

    ResponderExcluir
  33. @Ju Sacramento
    Vou ver se faço meu pedido até final de semana!
    Só mais uma coisinha (que chata né?!)
    Quanto ao tamanho das roupas... tipo eu sou alta, será que tem alguma coisa que me serviria? a maioria diz que é tamanho único ~;
    Obrigada Ju ;D

    Beeijos
    Ah, avisa quando vier as suas ;)

    ResponderExcluir
  34. @Katy

    Que nada, tô aqui pra tentar tirar as dúvidas! =)

    Olha, esse blazer listrado também é tamanho único e serviu direitinho! Talvez os vestidos ou saias fiquem um pouco curtinhos, mas não posso te dizer com toda a certeza, porque não comprei nenhum vestido ou saia.

    Nessa compra do post, veio uma legging também que eu não postei aqui e serviu bem também. Só pra você ter uma base: eu peso 65kg, tenho 1,67 e visto 40/M. Acho que só não cabe se a pessoa for muito cheinha, mas no site tem peças maiores M e G, mas aí são mais caras.

    Eu pessoalmente prefiro comprar bolsas, sapatos e acessórios, que não tem erro! Mas depois que as compras chegarem eu vou pedir roupa pra experimentar #aloucadacompra


    Ahh! Também é legal você dar uma olhada no lookbook.nu, conhece?

    Aqui dá pra ver os looks com as peças do Wholesale.dress!

    http://lookbook.nu/looks?q=wholesale-dress.net


    Beijão! =)

    ResponderExcluir
  35. @Ju Sacramento
    Huuum!
    Mas meu problema é a altura (1,75) mesmo... :/
    mas que nada, vou me virando.
    Qualquer coisa recorro à você novamente, aopksdpaskd
    Beijoos ;)

    ResponderExcluir
  36. tem como comprar pelo boleto?,nao tenho cartao de credito =/

    ResponderExcluir
  37. Ingrid, só dá pra comprar pelo cartão... =/

    ResponderExcluir
  38. Ju, lembra que você me indicou o lookbook?
    Lembrei que eu já seguia a um tempo no tumblr, esse tumblr aqui, acho que é do mesmo lookbook
    http://lookbookdotnu.tumblr.com/

    é bem legal lá :)

    beijos

    ResponderExcluir
  39. @Katy


    Não conhecia o Tumblr deles, bem legal! =]


    Beijos, Ju

    ResponderExcluir
  40. Olá

    Estou louca p comprar na Wholesale-Dress, mas ainda estou com medo, pois vi que elas são tão pequeninas e eu sou "ombruda" (40cm afff), mas sou magra e fica o receio de não servir, queria exclarecer algumas duvidas com você.

    A mercadoria chega em casa ou tem que retirar no correio?
    Eles mandam N.F, ouvi dizer que se você pedir, eles diminuem um pouco o valor total da nota.
    Você chegou a conversar no chat da loja, para exclarecer duvidas?

    Dizem que a Wholesale 7, Lady Fahion Wholesale e Sammy Wholesale são ótimas.

    Você pode comprar a quantia que quiser, já que se trata de lojas por atacado?

    Obrigado.

    Bjossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anne, o que é N.F? Boiei agora... rs

      Conversei com eles no chat sim! Eles respondem rapidinho, mas a conversa é inglês.

      Nunca comprei na Lady Fashion nem no Sammy Wholesale. Vou dar até uma pesquisada!

      Isso, compra a quantidade que quiser!


      Qualquer dúvida, só me perguntar!
      beijo grande, Ju

      Excluir
  41. ADOREIII! Esse de corujinha já vai ser add ao meu carrinho lá também hahahah ele é regulável? Isso que eu não entendi lá.. =/
    Faz uns 30 dias que minha irmã pediu uma bolsa maravi mas ainda não chegou, estamos torcendo para chegar até.. o ano novo! hahahahah Adorei o blog Ju, está de parabéns! Beijocas

    ResponderExcluir
  42. oi Ju, comprei um montao de coisa no zoezen.com e deu super certo; nao parou na alfandega, nao tive nenhum problema e chegou bem rapidinho (comprei dia 1o e chegou ontem). como eu nao falo ingles, fiquei mega feliz do novo atendimento em portugues e ainda eles entregam no brasil gratis. tinha ate um vestidinho que so tinha creme no site e eu mandei um email que queria um preto. Pois no dia seguinte ja estava la no site a minha disposicao. Outro vestido que eu paguei 70 reais vi no shopping por 500. Achei que vale muito a pena. Deu muito certo pra mim. Espero que vc goste da minha dica. Beijo da Line.

    ResponderExcluir
Leio todos os comentários e respondo quase todos. :) hehe Se for urgente, melhor mandar um email para: jusacramento@temnomeuquintal.com