Compras Internacionais - Guia Shopaholic

Essa semana vi um post no Hoje Vou Assim Off sobre compras em sites internacionais.
Comecei a fuçar daqui e dali e fui parar no Wholesale-Dress. É um site que vende roupas femininas, masculinas, sapatos e acessórios e o melhor de tudo: o preço é tão pequeno que chega ser ridículo!
Pesquisei e não consegui descobrir o porquê desse preço tão barato. Tem gente que diz que é trabalho infantil ou condições péssimas de trabalho, mas ninguém tem como provar nada. E é um site muito conhecido, então acredito que se houvesse alguma irregularidade a ONU já teria descoberto.
Anyway, eu fiquei louca com as roupas do site!
Olha só:

Faixa de preço: de 9 à 30 dólares

Eu não comprei no site, mas fiquei com muita vontade de comprar. Mas como a rapadura é doce, mas não é mole não, tem que ter alguma coisa pra estragar, né? O problema é que a numeração asiática é muito diferente da nossa, então o P deles é tipo PPP aqui! haha Então, pra quem quiser comprar só compre se tiver o tamanho G ou GG no site.A mesma coisa acontece com a numeração dos sapatos. Se você calça 37 aqui, por exemplo, lá seu número é 39.
E falando em sapatos, o outro site asiático que descobri também me fez morrer do coração! 
É o Lovely Shoes. O esquema é o mesmo do Whosale-Dress, mas no Lovely Shoes eles só vendem bolsas e sapatos. Todos são lindos de morrer e é super baratinho! ♥
Dá uma olhada:

 Faixa de preço: de 9 à 25 dólares


Minha experiência em compras internacionais:

A única loja internacional que comprei foi a AbestLife, o famoso Tio Coreano, que na verdade é tia. O nome dela é Jing e ela é muito simpática!
Comprei lá 2 vezes. A primeira vez comprei apenas dois produtos e chegou tudo direitinho e dentro do prazo, não tive problemas nenhum! Na segunda vez, comprei uns 5 produtos, então fui taxada. Eu comprei perto do Natal, então isso foi um dos motivos que me fizeram ser taxada. Mas os produtos chegaram intactos e a Jing ainda mandou brinde! 
Eu recomendo vocês comprarem lá. Ela é atenciosa, dá desconto nos frete e os produtos são ótimos! E o preço, nem se fala né?!
Pra comprar, funciona assim:

  1. Você pode comprar pelo ebay do Tio Coreano;
  2. Você pode entrar nos sites dela, o ebay e o site mesmo e escolher os produtos que quer comprar e mandar o link desses produtos pro email dela (abestlife.ebay@gmail.com). Ela vai mandar o preço do frete pra você e você confirma (ou não) a compra. Se a compra for confirmada, ela manda um invoice pra você na sua conta no PayPal (vou colocar um link ali embaixo ensinando como se faz um cadastro lá).
 Pronto! Agora é só esperar as encomendas chegarem. Eu sempre compro pela 2ª maneira. E se você colocar no campo assunto do email Sweetest Person, você ganha desconto!      Guia de compras online (links de outros blogs): Compra e Venda no Ebay  Como Comprar em Lojas GringasWholesale- Dress Guia Básico de Como Comprar
Tutorial Paypal
Lista de Vendedores Recomendados no Ebay
Lista de Vendedores Recomendados no Ebay 2 
Blog Fátima Compra Online



Beijos, Ju

9 comentários

  1. tentei comprar no Wholesale, mas todas as coisas que eu queria tavam "bulk order" , ou seja, não tinham mais no estoque, uma pena por que o site é suuuper barato e tem coisas lindas :(

    ResponderExcluir
  2. a numeração e tão pequena asssim ou uma pessoa magra aki veste sem problemas??

    ResponderExcluir
  3. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei esses sites que vc indicou!

    ResponderExcluir
  4. a numeração e tão pequena asssim ou uma pessoa magra aaqui veste sem problemas?? (2)
    e como é feito o taxamento? você poderia me dar uma base do valor?

    ResponderExcluir
  5. AMEI os sites que você indicou, já entrei e dei uma olhada quase morri com tantos sapatos lindos *-*, só resta a dúvida de que vale a pena ou não comprar e esperar um tempinho pra chegar, tirando que eu queria que eles chegassem antes do Natal, sabe como é né, amo seu blog, beijo ;*

    ResponderExcluir
  6. MENINAS, TO EXPLICANDO TUDO AQUI!

    http://temnomeuquintal.blogspot.com/2011/11/wholesale-dress-como-comprar.html


    Dá uma olhada!


    Grande beijo,
    Ju

    ResponderExcluir
  7. @Mayara

    Uma menina magra veste sem problemas, com certeza!

    ResponderExcluir
  8. Hi there! This blog post couldn't be written much better! Looking through this post reminds me of my previous roommate! He always kept preaching about this. I most certainly will send this information to him. Pretty sure he's going to have a great read.
    Many thanks for sharing!
    Also visit my web blog ; pickyourasics.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, você falou da lovely shoes, eu queria comprar nesse site, mas eu tenho um certo medo. Você realmente comprou nessa loja? é seguro?

    ResponderExcluir
Leio todos os comentários e respondo quase todos. :) hehe Se for urgente, melhor mandar um email para: jusacramento@temnomeuquintal.com