Compre 1, Leve 2





Depois de 2 dias sem nenhum solzinho aqui no Rio, hoje ele finalmente resolveu aparecer! Eu fico muito desanimada pra sair com o tempo chuvoso, então fiquei hibernando aqui em casa durante segunda e terça hehe. Fiquei mais animada hoje e fui pro shopping alimentar minha Beck Bloom. =)

E fui com essa saia (oi?) que na verdade é um vestido! Comprei ela com o intuito de usar como vestido mesmo, mas a parte do busto é com elástico então dá pra dobrar e usar como saia também! Tipo pague um, leve 2! hahaha

 


Cês viram como meu cabelo tá mais enroladinho nas fotos? Tudo que você precisa é: chapinha e papel laminado, super fácil! A Carol postou esse tuturial pra vida aqui! O meu ficou assim:


E olha, como ela diz no post, dura mesmo! Fiz de tarde, fui às compras e tá cacheado até agora!




Blusa C&A - 39,90 - Vestido/Saia C&A 49,90 - Cinto Pink Biju 12,00 - Rasteirinha C&A 39,90 - Cordão Caveira (é de uma lojinha da china hehe) 6,50





Amanhã posto sobre as compritchas!

Beijos, Ju

Nenhum comentário

Postar um comentário

Leio todos os comentários e respondo quase todos. :) hehe Se for urgente, melhor mandar um email para: jusacramento@temnomeuquintal.com