Compras da Semana

Semana passada fiquei a semana inteira em casa e aproveitei pra comprar algumas coisinhas. Achei peças ótimas nas nossas queridas lojas de departamento!

Aliás, acho uma bobagem quem tem certo preconceito com esse tipo de loja. Não tem nada melhor que entrar numa loja, provar o que você quiser e não ter nenhum vendedor pra te encher a paciência! E ainda melhor, não pagar tão caro por isso.
Algumas dessas peças estavam remarcadas, melhor ainda! :D Tem que ter uma certa paciência pra revirar a loja e achar peça legais, mas vale super a pena!







Comprar é ou não é tudo de bom? haha Só não é bom quando chega a conta... rs
Beijo!

4 comentários

  1. adorei o short , a camisa e o shortinho preto , arrasou ! vê lá o look no blog ... http://grandemenininha.blogspot.com (:

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho esse vestidinho preto de renda da C&A :) E adorei esse short preto com cinto! Muita coisa linda! :*

    ResponderExcluir
  3. @Patricia

    A C&A é ótima, sempre acho coisas legais! Depois vou postar um look com o vestido preto! =)

    ResponderExcluir
  4. Não tem nada melhor que entrar numa loja, provar o que você quiser e não ter nenhum vendedor pra te encher a paciência! E ainda melhor, não pagar tão caro por isso. (+1)

    ResponderExcluir
Leio todos os comentários e respondo quase todos. :) hehe Se for urgente, melhor mandar um email para: jusacramento@temnomeuquintal.com