Do It Yourself - Caixa Com Colagens

Fiz um vídeo ensinando a fazer essas caixas bem legais, tenho várias no meu quarto!
Pode ser qualquer caixa (de sapato, etc). Dá pra fazer no caderno também. Depois que a caixa estiver feita, coloque contact em volta, que assim não estraga!
Eu uso adesivo vinílico (dica da super Viviane Pontes, do D♥) que custa cerca de 5 reais o metro, ou seja, beeeem mais barato que o contact. Eu comprei o adesivo no Saara, assim que eu descobrir o nome da rua eu conto!










Espero que gostem!  


*Música do vídeo: Eliza Doolittle - Rollerblades

9 comentários

  1. Oi Ju
    te achei meio sem querer,entrei no blog e adorei os posts,ao contrário de mim,você planejou bem seu blog,eu fiz no pulo e agora ele está parado...aff!
    Mas estou aqui para dizer que adorei seus textos,as dicas,tudo muito gostoso de ver e ler,com certeza voltarei mais vezes.
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. @Dani

    ô Dani, brigada! Volta a escrever, ter blog é uma terapia! =)


    Grande beijo,
    Ju

    ResponderExcluir
  3. Muito muito legal! Adorei, mesmo!

    ResponderExcluir
  4. bacana...gostei do conteudo...fica aqui minhas terapias..

    cheiraconfusao.blogspot.com

    avessoeabsurdo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ameeei a dica! vou fazeeer varios também e ja to te seguindo *-*
    beijoos
    http://abouteverything-cm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ju, você já descobriu a rua e a loja que você comprou o adesivo vinílico?
    Tô cheia de idéias pra fazer com esse adesivo.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Oi Ju, tudo bem? Conheci seu blog na última semana, e to louca vendo todos os posts, rsrs. Amei seu estilo, estou me inspirando muito nele pra me vestir em casa. Você ensina como se vestir bem, sem usar Zara, e isso é lindo. Me dá coisas entrar em mil blogs e todos terem aquela peça que você nunca vai ter, não pode nem sonhar. Continue postando looks lindos assim, de brechó(que é amor). E esse vídeo, particularmente, eu amei! Sério, ficou muito bem feito o stop motion. Eu sei que leitor acha que é dono do mundo,e pode mandar e desmandar, mas não farei isso. Só queria que você fizesse mais vídeos assim, são tão legais. é que cheguei tarde no rolê hahahaha mas adorei você, viu =D

    ResponderExcluir
Leio todos os comentários e respondo quase todos. :) hehe Se for urgente, melhor mandar um email para: jusacramento@temnomeuquintal.com