Tênis fofura do dia e novidade

E aí meninaaas? Animadas pro fim de semana? :)

Eu vou começar o meu com pé direito. E lindo, com o tênis lindo que comprei hoje! Eu tava de olho num modelo desses há algum tempo, mas todos que vi estavam de 100 reais pra cima. Acabei desistindo, mas hoje quando fui no shopping, essa coisa linda tava lá! E por um preço mais lindo ainda: 49,00. ♥ É ou não é muito amor?


Pra quem se interessar, tinha na cor azul e na cor bege. Comprei na Sapatella do Bangu Shopping! :)



E sobre a novidade: cortei meu cabelo! Finalmente criei coragem e vou dar uma prévia pra vocês, mas amanhã eu conto mais! :)



;)

beijos, Ju

6 comentários

  1. Adorei o seu cabelinho novo, ficou linda!

    ResponderExcluir
  2. Que tudo esse sapatinho,combinação perfeita: preço bom+beleza!
    O cabelo ficou lindo,lembro que você mencionou em corte e cor,em um post dias atrás,minha humilde opinião a respeito sobre a cor,pois o corte ficou bem legal,pinta ele de um tom avermelhado,hehehehehehe,(desculpe a minha intromissão).No mais,reforço que o sapatinho é lindo demais,e dará looks fabulosos com ele e o cabelo também ficou lindo!
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, que engraçado, ninguém nunca me falou pra avermelhar! hahaha Mas a verdade é que quero sair da tinta. Vou deixar ficar na cor natural (esse castanho aí na franja). =)

      brigada dani! =D

      beijo grande e bom final de semana!

      Excluir
  3. Belíssimo dockside, to louca atrás por um desses!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. compra na aquamar! :D usei ele e é ótimo, super confortável! :)

      Excluir
Leio todos os comentários e respondo quase todos. :) hehe Se for urgente, melhor mandar um email para: jusacramento@temnomeuquintal.com