Onde comprar: botas e coturnos

Oi meninas (e meninos)! Uma semana sem post. UI. Me perdoam? Ainda tô me adaptando com a vida faculdade muito longe de casa + blog. Tô realmente sem tempo, mas também tô um pouco sem criatividade, confesso.

Voltando à programação normal, ontem tive um tempinho de sobra e passei no shopping pra ver as novidades. A maioria das lojas está com coleção outono/inverno e isso quer dizer: botas! hehe Eu amo! O inverno é minha estação preferida. É melhor pra se vestir, pra sair... Então, pra quem já quer comprando botas para usar no inverno, achei várias na C&A, na Riachuelo e na Passarela.

E coturnos e botinhas são ótimos! Ficam bem de short, de legging, de vestido. E super confortáveis! A compra vale muito a pena. O que comprei ano passado tá até cansado de tanto que usei!



Lindo demais! Foi preciso muito esforço pra não levar pra casa...hahaha



A Passarela é uma loja de São Paulo, mas eles vendem online e entregam pro Brasil todo! Quando descobri quis comprar tudo (aloka!). Além de coturnos, eles tem oxfords lindos também!












Falei nesse post sobre esse coturno, lembram? Tinha o meu número! êêê Mas não comprei. :( Lindo, lindo!



*As fotos estão ruins porque são do meu celular (que é igualmente péssimo). Sorry?



E vocês, conhecem alguma loja que venda coturnos à preços bacanas? Manda pra mim! 
E ah, curtem usar coturnos ou ainda resistem à moda? 


;)

beijos, Ju

3 comentários

  1. Menina eu tava olhando esse:

    http://www.dafiti.com.br/Bota-Coturno-Fivela-Caramelo-1059524.html

    Acho que já já ele aparece nas vitrines por ai e dá pra comprar mais barato do que esse preço ai!

    Lindo né?

    Bjs, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Oii ju! Faltou falar as marcas pra gente procurar e comprar!! kk eu amei esse de 189,00 da C&A... vc nao lembra que marca que é?

    ResponderExcluir
Leio todos os comentários e respondo quase todos. :) hehe Se for urgente, melhor mandar um email para: jusacramento@temnomeuquintal.com