Formosura e feiura do dia

Hoje fui pela primeira vez no cinema sozinha (mas isso é uma história para o Small Fish) e depois fui ver as novidades e promoções.

- A coleção nova da C&A tá linda! Cheia de camisas, transparências, animal print, rendas, coturnos e brilho. Gostei de algumas coisas, mas achei os precinhos bem salgados. Acho um absurdo pagar 100 reais numa camisa de loja de departamento, mas enfim. Sobre as liquidações, sobrou pouca coisa legal na C&A. Tinham uns shorts hot pants coloridos bem legais por 39,90.

- Na Aquamar, a liquidação continua, mas não tive muita paciência pra olhar muita coisa. Tinham vestidos lindos por 39,90 e 49,90. ♥

- Na Riachuelo, tinha MUITA promoção. Nas araras de peças remarcadas tinha muita coisa podrinha, mas tinha bastante coisa legal. Fuçando, consegui achar duas peças de tendencias que vocês já estão cansadas de ver: plissado e transparência. A maior parte das peças estava 29,90 e foi por esse preço que adquiri essas duas coisas lindas:






E na Riachuelo ainda tinha um coturno com ar de oxford lindo demais! Muito parecido com esse da Zara. Só mudava a cor. Pena que não tinha meu número.todaschora. Se não me engano, tava 129,90.
(By the way, tô procurando um coturno nesse estilo e que não custe os olhos da cara. Se alguém souber de um, me avisa!)

Em meio à coisa lindas, me deparo com ISSO. Sim, porque isso não é uma bota. Isso é um insulto à moda.  E repare no detalhe: AINDA TEM UM LACINHO. UI. Meus olhos sangram! hahaha




Amanhã volta tudo de novo e faculdade começa! :) Já tô sentindo preguiça de sair nesse calor infernal haha


;)

beijos, Ju

4 comentários

  1. Sainha linda! Eu era doida por uma laranja, mas experimentei na C&A uma azul estampadinha linda e vi que só era linda no cabide msm, pq em mim poin poin poin! rs
    Beijos Ju, fica com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem coisa que só é linda no cabide, né? Na gente fica UÓ haha
      Corre e compra essa vermelhinha, tá super baratinha!

      beijo Ev!

      Excluir
  2. "Louboutin desaprova" hahahaha
    O coturno é lindo, sério mesmo que tem um parecido na Riachuelo? Pena que não tem Riachuelo onde eu moro, a mais próxima é no centro. =/
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim, Fabi! A diferença era que o da Riachuelo era mais cinza... Se eu for no shopping tiro foto e coloco aqui! :)

      Vê se tem na do Centro!

      beijo!

      Excluir
Leio todos os comentários e respondo quase todos. :) hehe Se for urgente, melhor mandar um email para: jusacramento@temnomeuquintal.com