Bitch, stole my look



Numa tradução informal, significaria: Vadia, você roubou meu look (hhahaha)
É uma expressão que vira e mexe aparece no Fashion Police, aquele programa do canal E!. É usado quando duas celebridades acabam usando o mesmo look ou um look bem parecido. E vai ser a nova tag do blog!
Minha proposta não colocar celebs com o look igual, porque né? São looks inacessíveis à nós, meras mortais...hehe

Tive essa idéia, quando estava fuxicando o Small Fashion Diary. Ela postou um look lindo, e tinha peças muito parecidas com a do look dela. E pensei: "como nunca tive a ideia de combinar essas peças antes?!"
Então, é mais se inspirar do que roubar. =P


O look original da Carol:


As peças da Carol foram compradas num Bazar. Tudo baratinho! 


O meu look:



Como são peças diferentes, não dá pra ser um look totalmente igual. Mas ficou parecido, né? :)


Blusa Marisa, 29,90/Saia Renner 69,90/Rasterinha C&A 99,90/Óculos Saara, 4,90/



Gostaram? :) Já tenho algumas idéias pro próximo, Bitch, stole my look, mas quem quiser me mandar looks pra copiar, será super bem vindo.


beijos, Ju

Nenhum comentário

Postar um comentário

Leio todos os comentários e respondo quase todos. :) hehe Se for urgente, melhor mandar um email para: jusacramento@temnomeuquintal.com