Pagando a língua

Há momentos da sua vida que você diz: "detesto tal coisa, nunca vou usar!" Uns anos depois, lá está você pagando a sua língua. E pensa "logo eu, que nunca gostei de pulseiras".
Esse tipo de coisa acontece às vezes comigo e você se vê gostando de algo que você nem curtia tanto. Eu era muito básica na hora de me vestir. O único acessório que usava era brinco e olhe lá. Detestava anéis e pulseiras. Os cordões vieram e conquistaram logo meu coração, mas pra amar as pulseiras e anéis levou um tempo.
E eu não deixava de usar por achar feio, mas me dava uma certa agonia ficar usando tanta coisa. 
Ainda bem que a nóia passou, né? 

Em Espírito Santo tinham umas barraquinhas com pulseiras, brincos e cordões. Tudo artesanal! Aproveitei e comprei essa verdinha. Usada sozinha, pode parecer adolescente-do-reggae (haha), mas complementando com pulseiras diferentes fica bem legal!








E com as pulseiras usei esse look fofinho/romântico. E vocês já estão cansadas de verem essa saia aqui né? hahaha Não consigo, gente. Foi uma das minhas melhores aquisições!



Camisa C&A 39,90/Saia C&A 49,90/Oxford C&A 79,90/Pulseira branca C&A, da Mangueira, 1,00/ Pulseiras cobre, Saara, 1,00/Pulseira verde, comprada em Espírito Santo, 5,00/


E deixa eu contar pra vocês: minha franja tem me dado um trabalho danado. Antes de sair, tenho que usar secador pra deixar ela bonitinha, mas calor e secador definitivamente não foram feitos um para outro. Aí nessas horas difíceis, só colocando ela de lado ou prendendo. 
Me disseram no Facebook, que era pra usar o secador no modo frio. Não usei ainda, mas quem sabe?
Fica a dica àquelas que tem franja! :)


Ah! Amanhã voltam minhas aulas na faculdade e vocês sabem o meu drama de sair de Bangu e ir pra Gávea, todo dia, né? UÓ. Meu horário vai ficar meio apertado, mas vou continuar postando.
Talvez a frequência dos posts mude um pouquinho, mas não vou deixar esse Quintal abandonado! :)


beijos, Ju

4 comentários

  1. Quem nunca pagou a língua né?! Eu detestava legging e camisão, depois aderi fácil! Tb já detestei all star e hj acho alguns fofos!
    Adorei o look lady! E o pulseirismo é assim, qd vc menos percebe, ele te pegea!

    Bjs menina da franjinha de lado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ev, também detestava legging! Hoje em dia eu amo! =D


      brigada! a franja tá legal? hehe


      beijo grande!

      Excluir
  2. ahhq bom q vc aderiu!! Eu tbm nao uso um montao..umas 4 ta de bom tamanho! rs bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, pra mim 4 também tá ótimo! Mas sabe que tem umas meninas que usam mais de 4 e fica legal? Eu ainda não tô nesse nível de "pulseirice" ehehehe


      beijo!

      Excluir
Leio todos os comentários e respondo quase todos. :) hehe Se for urgente, melhor mandar um email para: jusacramento@temnomeuquintal.com