Achados na Marisa

Muita gente não gosta da Marisa. Acha as roupas feias, vagabundas... Mas não é bem assim. Tem muita coisa feia e vagabunda sim, mas tem muita coisa linda também! O que acho péssimo é a organização da loja, você perde mil anos tentando achar uma peça do manequim.

Fui lá essa semana e eles estão com coleção nova (confere aqui)! Tem muita coisa descartável, mas tem coisa legal. Não tive tempo pra olhar tudo, mas gostei dessas peças!




Estou desejando esse cardigan profundamente. Foi um esforço psicológico muito grande não comprá-lo, mas acho que vou ter voltar e comprar ahhaha. Tinha na cor vermelha também.





Não, eu ainda não criei uma sessão de moda para homens no blog (ainda!). Mas esse casaco super quentinho e largo ficaria incrível com uma legging e bota/coturno! E o tecido é bem grosso, ótimo para dias frios! Além de verde, tinha roxo, marrom e azul.



Blusa linda! Ficaria ótima com um maxi cordão ou uma jaqueta!


Essa jaqueta é linda demais e com material ótimo! Na loja, só tinha marron e preta, mas no catálogo tem: verde água, verde, vermelho, areia e cáqui. Todas lindas! Queria a verde e a vermelha, mas não encontrei na loja e no site tá indisponível, todas as cores! #todaschora.

**Fotos péssimas do meu celular novamente. Desculpa?

Achados lindos, né? Agora já podem ir comprar e colocar a culpa em mim! ahahahaha

;)
beijos, Ju

9 comentários

  1. Lindo cardigan! Na verdade pela foto parece ser um maxi cardigan... Se for vale super a pena!

    E essa bolsa a Ana do HVAO postou. Eu gostei. Mas não amei, ris.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, Eduarda! É um maxi cardigan, brigada por me corrigir! :)

      Eu amei essa bolsa, mas não comprei. :(

      Excluir
  2. Oi Ju, sou super fã do seu blog mais gostaria de te perguntar sobre uma coisa gostaria de comprar um oxford, e nao se onde comprar admito qe sou enjoada para estas coisas.rsrsrsrs
    E entao vc sabe alguma loja que venda por preço bom e que seja ums cor sei lá neutra ou entao o beje trdicional mesmo sabe?
    Obs: Algma loja que seje conhecida e sem ser de internet por favor sou super sua fã!!!!!!!

    Beijão e obrigada

    Pode me chamar de Bru

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bru!
      Então, você pode encontrar oxford por um preço bom na C&A, na Sapatella, na Sonho dos Pés, na Aquamar...

      A Ana, do Hoje Vou Assim Off, fez um guia de oxford por menos de 100 reais! Dá uma olhada:

      http://www.hojevouassimoff.com.br/2011/05/03/guia-2-dos-oxfords-por-menos-de-100-reais/

      beijos e espero que ajude! ;)

      Excluir
    2. Obrigada Ju me ajudou sim!!! E como eu disse sou fã de seu blog e estou pensando em fazer um blog tbm, ja tive um mais nao deu sucesso entao o exclui, rsrsrsrs

      Obrigada te adoro!!!!
      Beijos!!!


      Bruna

      Excluir
    3. ah, faz sim! :) ter blog é muito bom!

      sucessos com o novo oxford! =P

      beijos!

      Excluir
  3. Ah me esqueci... hahahahaahahah
    Ju eu ia te falar tambem que como vc conhece a whosale, conheço uma loja online de roupas só que brasileira eu nunca comprei lá mais minha amiga já entao eu gostaria de comprar porque as roupas sao liiiindasss e tem todos os estilos a loja é a:


    http://www.posthaus.com.br/


    Entre vale mto a pena viu?

    Beijão Ju

    Bruna

    ResponderExcluir
  4. Juuuuuuuu!!!!!!
    Fui na Marisa fazer umas comprinhas, nao achei um cardigã igual a esse mais achei um tradicional super lindo e uma blusa cor creme com um coraçao tipo craquelado de pedrinhas pretas liiiiiiiindaaa!!!!!
    Vi essa bolsa marrom tambem, mais nao comprei achei cara...haahahahahahahahahahahaha

    Bom, vim correndo contar as novidades!!!

    Beijao

    Bru

    ResponderExcluir
Leio todos os comentários e respondo quase todos. :) hehe Se for urgente, melhor mandar um email para: jusacramento@temnomeuquintal.com