Vejo flores em você

Ontem eu postei o look da Mi, e na hora que vi as fotos, lembrei de uma saia que comprei e não mostrei pra vocês! :) Eu usei ela num look lindo em Paraty, mas acabei não tirando fotos.

A saia une duas tendencias de 2011 = longo e transparência. Eu confesso que toda vez que tento usar transparência, acabo não me saindo muito bem e optando por outra coisa. Lembram que comprei uma blusa de bolinhas transparente? Pois é, até hoje não consegui usar.

Mas vi essa saia na Marisa e achei super usável! Porque: o transparente dela é discreto. Eu acho super legal as meninas que conseguem usar uma blusa mais transparente e ficarem lindas. Mas eu não consigo. E é aquilo né? O transparente passa bem perto da linha do vulgar, então muito cuidado na hora de usar!


Pra terminar o lenga lenga, não dá pra ver nas fotos, mas a saia tem um forro e mais ou menos da coxa pra baixo que vem a transparência. E a estampa é fofa, né? Curto essas estampa liberty's/florais.
*É o primeiro look do Quintal de franja! êêêê





Saia Marisa 59,90/Blusa Aquamar 9,90/Cinto C&A 59,90/Bolsa Wholesale 10,81 doletas/Pulseiras Saara/Anel Wholesale 1 doleta/ E sandália que nem aparece: Sonho dos Pés, 49,90



E vocês curtem transparência ou ficam na mesma neura que eu?

;)

beijos, Ju

Nenhum comentário

Postar um comentário

Leio todos os comentários e respondo quase todos. :) hehe Se for urgente, melhor mandar um email para: jusacramento@temnomeuquintal.com