Look da Leitora 2

Meninas, eu tô devendo looks do dia pra vocês, mas uma leitora veio nos salvar! hehe




A leitora em questão é uma querida, uma bandida (hhaha) e amiga! :) A Mi tem um dom natural de ficar bem com qualquer coisa (aka genética haha) e arrasou mais uma vez nos looks!

Ó que a Mi disse sobre o look:


Eu usei esse look no meu aniversário pra ir na churrascaria Palace, em copacabana, pra jantar com meus pais. Fiz 20 aninhos! :)

A blusa é da Marisa (que ganhei de aniversário), a saia longa e o cinto são de um site que a minha mãe sempre compra roupas, o Moda em Atacado.
A sandália é da Cantão (eu trabalhei lá dois dias e depois tive que comprar a sandália que eu usei, não sou ryca! hahaha), a bolsa é do Saara e a pulseira, é da feirinha do Lavradio (que quase não aparece)!



Mi arrasou na saia longa, linda! :)
E vocês, curtiram?



Quer mandar seu look? Sugerir assuntos, criticar ou só fofocar? ;)
juu.sacramento@hotmail.com ou fanpage do Tem No Meu Quintal!


;)


beijos, Ju

3 comentários

  1. Super linda! A combinação de cores ficou um arraso!

    Adorei isso de look da leitora, acho que vou pedir uns lá pro blog, pq a blogueira tá ruim de tirar ft de look do dia rsrsrs

    Bjs Ju, fica com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não ficou linda? :D

      Manda um look pra mim, Ev! =D O que acha?


      beijos!

      Excluir
Leio todos os comentários e respondo quase todos. :) hehe Se for urgente, melhor mandar um email para: jusacramento@temnomeuquintal.com