Paête à preço de banana

Fui ao shopping hoje e minha intenção nem era ir atrás de descontinhos, mas vocês sabem como eu sou, né? Sempre tenho que dar uma olhadinha.

Fui trocar um produto pra uma amiga na Aquamar e tinham peças em paête super baratas! Um vestido que experimentei perto do ano novo custava 120 dinheiros. Na liquida, estava apenas 39,90. Tô bege! Tinham muitos modelos de vestidos em paête na promoção, mas tinham shorts, saias e blusas também.
Acabei levando o short (que a foto não faz jus ao coitado). Tinham uns vestidos de renda bem bonitos também, por 29,90. Só não levei porque senão, né? Fico pobre no carnaval.



A C&A e a Marisa também estão em liquidação, mas na C&A não tinha muita coisa legal...Só um chapéu daquele estilo "sou ryca" (igual a esse da foto) por 19,90. Na Marisa tinha uma saia e uma blusa bem legais também! Levei :D



Paête é ótimo pra usar e arrasar no Carnaval! ALOKA!

;)


beijos, Ju

4 comentários

  1. Eu adoro as promoções da Aquamar! Mas tem que procurar porque também tem umas roupas meio piry rsrs

    ResponderExcluir
  2. Eu fui na C&A e realmente fiquei chocada. Quase estourei meu cartão... Ainda bem que eu estava com uma amiga sensata que me impediu de estourá-lo.

    ResponderExcluir
Leio todos os comentários e respondo quase todos. :) hehe Se for urgente, melhor mandar um email para: jusacramento@temnomeuquintal.com