Liquida de Natal

Todo mundo já sabe, né? Acaba o Natal, chega um ano novo e elas começam: liquidações!
Bom ou ruim? Não sei dizer. É bom quando uma coisa que você quer muito cai pela metade do preço. Ruim quando você vê tantas coisas tão baratinhas que acaba comprando mais do que devia.

Mas uma coisa é certa: amamos liquidações. Toda mulher ama, não negue. Só ver aquela faixa vermelha nas lojas e a gente já fica meio maluca... hahaha

Ontem fui conferir o que tinha de bom nessas liquidações. Só fui nas fast fashion mesmo...
Eu explico: tenho agonia de vendedor. Eles não te deixam à vontade pra escolher as coisas! haha




Esse foi o maior achado de todos! Tava querendo uma mochila assim há algum tempo e achei essa na Leader por 10 dinheiros!



Esse é da Marisa. Relutei comprar quando tava 50 reais porque achei caro. Por 29,99 não tive mais dúvidas! hahaha



Fofinha, né? Da Marisa.



Outra saia da Marisa. Pode parecer esquisita na foto, mas ela veste super bem!
Tinha muita coisa baratinha na Marisa, muita mesmo! Quem tiver tempo, vale a pena conferir, mas tem que ir com paciência pra olhar e conseguir uns achados!



Eu tenho um sério problema pra comprar calças: meus quadris grandes. Mas essa é cigarrete e veste super bem! Comprei na C&A.



Camisa florida na C&A. Tinha em outra estampa também. Tinham muita coisa legal e baratinha na C&A, vale a pena dar uma passada!


Blusa de cetim na Leader. MOR-RI. Eu queria muito uma blusa assim pra usar com a saia que usei no ano novo, mas nem cheguei a procurar. Resultado: ficou lindo! Tinha branca também, mas não comprei (mas acho que vou comprar hahahahaha).





E vocês, estão achando muita coisa legal na promoção?


;)


Beijos, Ju

Nenhum comentário

Postar um comentário

Leio todos os comentários e respondo quase todos. :) hehe Se for urgente, melhor mandar um email para: jusacramento@temnomeuquintal.com