Adeus, ano velho

Feliz Ano Novo! =P


Outro ano novo, outras promessas, mais um look....
Desejo mais coisas bonitas em 2012, mais amor, mais simplicidade, mais inspiração...
Tudo de bom pra nós nesses ano novo. ♥



A Fernanda, do SoShopaholic postou um trecho de uma entrevista muito legal que pode ficar pra vocês como mensagem para 2012. Olha só:

Você gosta de moda e chegou a fazer críticas para revistas. Mas para muitos intelectuais, a moda não passa de um capricho da sociedade de consumo…
Isso é ridículo! A moda é a mais vanguardista das artes. Nenhuma outra forma – seja dança, literatura ou música – permite tantas brincadeiras. Só a moda é capaz de levar tudo às últimas consequências. É um lugar de criatividade inesgotável. Não necessita cooptar ninguém. Apenas brilha, exala. Os desfiles do McQueen eram concertos de Ópera. Grandiosos, imponentes. Só gente ignorante pode achar que isso é uma futilidade.

Quais são seus estilistas preferidos?
Espera. Quero dizer mais (excitada). Existe algo supermoderno numa mulher que se veste para ser maravilhosa, é quase uma religião, um ritual capaz de melhorar não só a vida dela, mas de quem a rodeia. Uma mulher esplêndida muda uma existência toda. Converte-se em uma deusa. Ela pensa “hoje estou aqui para ser linda”. Pronto. Não precisa fazer mais nada: já melhorou a vida de muita gente. Isso tem importância política, é como um vírus, se dissemina.






Sem mais delongas, meu look de ano novo.






Esse penteado roubei da Petra, que é uma menina de 14 anos (nem parece) que mora na Suécia que tem looks lindos! Vale a pena a visita.
Não planejava passar o ano novo assim. Invés da blusa de renda eu ia usar uma camisa social de cetim azul, mas sei lá... Na hora não ficou muito bom.




Blusa Marisa, 59,90/Saia C&A 49,90/Sapato Bottero, não lembro o preço/Cinto C&A 59,90



E a virada do ano de vocês, como foi?



;)


Beijos, Ju

Nenhum comentário

Postar um comentário

Leio todos os comentários e respondo quase todos. :) hehe Se for urgente, melhor mandar um email para: jusacramento@temnomeuquintal.com