Look de semana passada ou 1º look de calça

Não sei alguém já percebeu, mas eu nunca postei um look sequer usando calça.
Eu explico: tenho uma nóia que calças me deixam gorda.

Eu tenho quadris grandes e sei lá, nunca consigo usar... Sei que isso é a maior besteira do mundo, então tô tentando usar mais calças ultimamente.

E esse é o primeiro look de calça do blog! hehehehe =P


Essa calça era da mamis e é tipo, muito antiga. Mas ela veste super bem!





Camisa C&A, acho que foi 39,90/Calça Oborn, era da mamis/Rasteira Sonho dos Pés 49,90/Óculos da Fábrica, 9 reais/Bolsa Wholesale 7 doletas






E vocês, usam muita calça ou compartilham a minha nóia? haha


;)


Beijos, Ju

5 comentários

  1. Oi Ju

    eu uso calça a semana toda,já estou pegando nojinho dessa peça que até então era meu xodó,inclusive estou a caça de calça cenoura(BARATA,PREÇO DIGNO) para ver se passa essa fase ruim que ando tendo por calças jeans principalmente.
    Menina,estou amando essa gongação,rsrsrsrsrsrs
    você está muito certa! A 1ª pessoa da foto,digo exBBB,disse há um tempo atrás que iria criar um blog sobre maquiagem,ficou sabendo disso?!Ela mal sabe se maquiar,como irá ensinar alguém a fazer tal coisa,estranho demais,mas em se tratando de BBB,espera-se tudo né?!
    Vou passar bem longe desse blog,rsrsrsrsrsrsrsrs
    E as liqui estão realmente MARA,estou em cólicas por não ter conseguido ir a uma dessas lojas que citou.Quanto ao Saara ainda não fui também,minha grana está curta e tenho medo de gastar mais do que posso,apesar de precisar muito de cintos e outras coisitas mais,enfim,escrevi demais,rsrsrsrsrsrs
    Bjão
    Feliz 2012!!!

    ResponderExcluir
  2. @Dani

    Dani, tbm tenho essa fase que nao gosto de algumas pecas, tipo uma epoca que fiquei sem gostar de saia... haha


    Eu vi isso do BBB, a garota que ia fazer esse blog é essa da foto! Imagina? Ela ia fazer um tutorial de como passar um blush ridiculamente... hehehe


    Tá tudo mara mesmo! Tive que me segurar pra nao comprar mais coisas!


    Beijo Dani e feliz 2012

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse look! Essas camisetas jeans são um arraso.

    ResponderExcluir
  4. Oi Jú
    achei que vc fica muito bem de calça e seu quadril tem um tamanho ótimo, fica bem de saia, calça, short... ta linda!
    bjs

    ResponderExcluir
Leio todos os comentários e respondo quase todos. :) hehe Se for urgente, melhor mandar um email para: jusacramento@temnomeuquintal.com