DIY: O penteado do casório

Disse que ia postar como fiz o penteado do look do casório e here I am. As fotos não ficaram ótimas e a blogueira que vos fala está com cara de sono, haha.


O penteado é bem fácil mesmo de fazer. Eu inventei ele na hora, não vi tutorial nenhum.

Vamos lá!

Primeiro passo

*Se seu cabelo for muito liso, acho válido fazer aquela técnica da chapinha + papel laminado, que a Carol ensinou aqui.



E você vai precisar de elásticos transparentes e grampos de cor aproximada do seu cabelo.



Segundo passo



Terceiro passo




*Invés de uma trança normal, essa trança pode ser substituída por uma trança espinha de peixe. Tutorial aqui.


Quarto passo


 Vai ficar assim:




Quinto passo 





Sexto passo




 Sétimo passo





Pronto! Seu penteado vai ficar assim:








Agora é só sair e arrasar!  


 ;)

Beijos, Ju

3 comentários

  1. Adorei! O penteado, o blog, tudo! Poste sempre, me apaixonei pelas caixinhas de colagens e pela reforma na cadeira velha de escritório! Parabéns ;)

    ResponderExcluir
  2. Saudade da sua cara de sono :( ficou lindo! Mal vejo a hora do meu cabelo drescer p eu poder fazer essas lindezas

    ResponderExcluir
Leio todos os comentários e respondo quase todos. :) hehe Se for urgente, melhor mandar um email para: jusacramento@temnomeuquintal.com