Casório

Nesse fim de semana fui à um casamento de manhã, e logo quando recebi o convite, percebi que nunca tinha ido a um casamento de dia.
Aí surgiu aquela frase que conhecemos bem: com que roupa eu vou?!


Dei uma pesquisada, mas no meu sub consciente eu já tinha decidido que iria de longo. Eu tô um pouco cismada com coisas longas, sempre acho que fica tão chique, sem ser pretensioso! Aí você se veste e fica com aquela cara: "hãn, se eu me produzi? não, foi a primeira roupa que peguei..." hahaha

Na minha saga pra achar o vestido longo, fui em algumas lojas e achei o vestido perfeito numa loja de nome nem tão perfeito assim: Ginga Carioca. Eu sei o que você, querido leitor, está pensando: que porra é essa? hahaha
Eu digo: Ginga Carioca é uma loja que o estilo não condiz com o nome. As roupas são lindas e nada periguetes como o nome pode sugerir (e o site da loja, que é péssimo). Tinham vários vestidos longos bem lindos e fiquei com vontade de levar mais um, mas o preço não é tão amigo: o vestido custou 169 dinheiros. Acho meio caro pra uma loja com o nome de Ginga Carioca, mas tudo bem... hahaha
A quem se interessar, outros modelos lindos que estavam na loja, clica aqui


Sem mais delongas, o look do casório da Cris e do Caqui!



*O esmalte que tô usando é o Supremo da linha Aurora Boreal, da Ludurana. Passei esmalte preto por baixo e o supremo por cima!

*Se alguém quiser, eu explico como fiz esse penteado, que é mamão com açúcar de fazer! =)




E aí, fiquei ryca com esse look? haha

;)


Beijos, Ju


Vestido Ginga Carioca - 169,00/Rasteira C&A, 99,90/Clutch de palha - empréstimo hehe/Pulseira Renner, 24,90/Anel Wholesale 0,54 cents

Nenhum comentário

Postar um comentário

Leio todos os comentários e respondo quase todos. :) hehe Se for urgente, melhor mandar um email para: jusacramento@temnomeuquintal.com