Unindo o útil ao agradável

Eu adoro usar bolsas e tenho várias, mas quando preciso carregar muito peso sempre procuro usar mochilas. Porque né? Bolsa faz o ombro doer, é difícil de carregar... Com a mochila a vida fica mais fácil.

Mas as lojas cismam em não facilitar pra gente e é meio difícil achar mochilas que sejam duráveis e bonitas. Aí, um dia, nas minhas andaças pelas nossas queridas lojas de departamento, achei algumas que satisfazem no quesito beleza X bolso. Dá uma olhada:







Essas acima são da Leader! O preço variava entre 60 e 70 reais.



Essa é da C&A, custava uns 70 reais, se não me engano!



Outro lugar muito legal pra comprar mochilas é a loja Espaço Carioca, que fica no Saara.
Essa semana eu conto mais dessa loja pra vocês! ;)




Beijos, Ju

:)

Nenhum comentário

Postar um comentário

Leio todos os comentários e respondo quase todos. :) hehe Se for urgente, melhor mandar um email para: jusacramento@temnomeuquintal.com