Sete coisas: bobagens, Rock In Rio e achadinhos

Vou começar este post recheado de aleatoridades pelo o que vocês mais amam ler aqui: compras maravilhosinhas que não custem o olho da cara. :P

1) Coisinhas novas no armário

Eu sempre acho que em algum momento vou parar de sentir aquela sensação maravilhosa quando compro coisas novas, mas não. Ela tá sempre ali me instigando a comprar mais. É verdade que diminui muito minhas compras (momento Beck Bloom, né), mas sou filha de Deus e posso comprar um pouquinho, hehe. Outro dia achei umas coisas muito bacanas na C&A (vou mostrar tudo aqui después) e comprei duas rasteirinhas e uma saia na Dafiti - a compra foi ótima, chegou tudo rapidinho! :)


- Saia Dafiti, R$ 49,90;
- Rasteira Dafiti, R$ 49,90 (agora tá por 34,90!)
- Saia C&A, R$ 69,90 (tinha cinza e listrada também!)


2) Tênis-amor

Falei pra vocês no post anterior que estava doida atrás de um tênis, né? Resolvi comprar um que estava ~namorando~ na Vert Shoes. A loja tem um conceito de sustentabilidade muito bacana e os produtos são apenas incríveis. Ele demorou um pouco pra chegar, mas vocês imaginam como não fiquei felizinha quando ele chegou e era a-pe-nas tudo que eu precisava. E ainda veio com um bilhete lindo demais, escrito à mão. Muito amor. Olha só:


- Tênis Vert, R$ 239,25!

3) Obrigada, Colgate!

Se você estava na Terra e na internet na semana passada deve ter visto que teve Rock In Rio por aqui. Eu nem ia pro festival esse ano por motivos de falta de tempo$$$$$ e também porque eu não era super fã de quase nenhuma banda. Quando foi chegando perto do evento, fui ficando bad porque eu não tinha ingressos (quem nunca, né), mas a Colgate linda & maravilhosa me mandou dois ingressos e um kit lindo com baldinho e gelo fake pra gelar minhas cervejas. Deixo registrado aqui meu obrigada pela noite incrível!  



Os ingressos foram pro dia 25, que tinha Slipknot, Faith No More e muitos outros góticos nada suaves. Eu já tinha ido no Slip em 2011 (cês lembram?) e o show foi incrível, mas o desse ano foi quase um reprise do show passado - tipo o Metallica, que todo ano faz o mesmo show, sabe? Mesmo assim, o show do Faith No More e do Mastodons (ambos que eu não conhecia) foram muito legais. :)

4) Pirogótica suave ou todo meu amor por saias lápis

Por falar em RIR, meu pensamento quando foi chegando o dia foi: que roupa eu vou? hahaha Quando comprei a calça que falei acima, comprei uma saia lápis preta na C&A (que aliás, pelo menos quando fui, tava cheia de peças incríveis). Sério, essa saia veste muito bem e já usei algumas muitas vezes desde que comprei. Usei ela com esse body/lingerie que achei na Renner na semana do show. Pirigótica, sim.


 - Body Renner, R$ 49,90


5) Novos rabiscos

Não é mentira quando dizem que você vicia em tatuagens depois de fazer a primeira. Fiz duas em setembro de 2014 e agora fiz mais três com a maravilhosa Carina Caiê, que fez um trabalho incrível! Ela me deu um monte de ideia bacana e foi muito atenciosa. Obrigada de novo, Caiê! Rabisquei uma libélula, um balão de origami e "glr pwr".



6) Venda seus pertences e vá comer hambúrguer no Comuna

Eu sou apaixonada por hambúrguer e gordices em geral, vocês sabem. Mesmo indo sempre ao Comuna (um bar maravilhoso que tem aqui em Botafogo), eu não tinha provado o hambúrguer deles ainda e olha... eu recomendo uma visita à todos. Eu comi um muito gostoso com maionese de wasabi e a Sara (minha roomate vi-ci-a-da em hambúrguer) comeu um que tinha - pausa dramática - maionese de bacon. Gordura e amor definem. Só não recomendo chegar muito tarde por lá, principalmente às quintas, porque o lugar lota.


7) Rihanna, obrigada por ter nascido

Eu tive muita sorte esse mês, não há como negar. Eu tinha desistido de ir no show da RiRi e me arrependi no momento que tomei essa decisão. Porém, o universo foi muito legal comigo: encontrei alguém vendendo o ingresso pelo mesmo preço e comprei! Melhor escolha da vida. O line-up nesse dia não agradava nenhum pouco, mas valeu a pena por ir e ver aquela mulher de perto. Ela fez um show inacreditável, cheio de hits e músicas que ela geralmente não canta. Tô em depressão pós-show até agora e já esperando ela voltar ao Brasil.





Essa semana tem um post mais detalhado dos achadinhos e mais coisas bacanas por aí. :) 
Ah, tenho postado mil coisinhas no Snapchat, me segue lá! ju.sacramento 



Beijos e bom início de semana,
Ju

;)

9 comentários

  1. Ah que delicia voltar a saber do que dona Ju anda garimpando por aí e saber das novidades, favor, volta com tudo, porque já tô aqui no site da dafiti de olho nessa saia e na sandália <33

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Apenas apaixonada pela saia de poas e o têni . Ju me diz uma coisa, que celularé esse? Acho suas fotos maras e a ccâmerassuperboa

    ResponderExcluir
  3. Esse tênis é muito amorzinho mesmo! A Vert tem vários lindos ~que eu namoro, inclusive~, mesmo não ligando muito pra tênis com estampas, uns florais são muito charmosinhos. E que body ma-ra-vi-lho-so! Ahazô!
    Não me fala de tatuagem porque a grana ta pequena, mas a vontade está enorme! Realmente vicia! Ficaram lindas e delicadas.

    ResponderExcluir
  4. Eu namoro alguns modelos da Vert ha um tempo, depois desse post, esta na minha wishlist
    Sobre as compras, quero ver o post com tudo detalhado, essa rasteirinha esta um arraso!

    Um beijo

    ResponderExcluir
  5. É incrível como os looks casam com as tuas tattoos, o corte de cabelo, acessórios, tudo é tão harmônico. Adorei os looks, piro em tatuagem... Beijos

    ResponderExcluir
  6. http://www.acadadiaumalua.com.br/ Ei, você! da uma olhada nesse blog, está começando agora mas tem post toda semana com muito amor de dedicação da lua! adoramos seu trabalho aqui (;

    ResponderExcluir
  7. Eu achei que você comprou algumas coisas muito legais em C & A, eu super como o seu primeiro conjunto de roupas pontos

    ResponderExcluir
  8. Eu tbem estava no Rock in Rio.....demais...não vejo a hora do próximo.Legal as tatoos e as roupas, look perfeito.

    ResponderExcluir
  9. Por essas suas andanças, em quais desses brechós você viu brinquedos ? Estou atrás de brinquedos !!!! a propósito amo seu blog !!!

    ResponderExcluir
Leio todos os comentários e respondo quase todos. :) hehe Se for urgente, melhor mandar um email para: jusacramento@temnomeuquintal.com