Coisas novas, novos sapatos

É sempre um pouco assustador e impressionante visitar os posts antigos do blog. Eu escrevo aqui desde 2011 e nesses 4 anos (!!!!) um monte de coisa mudou: entrei pra faculdade, comecei a morar sozinha, trabalhei com moda, terminei um namoro e conheci um monte de gente maravilhosa. Nossas referências vão mudando ao longo da vida e isso é extremamente normal.

Esse blábláblá todo surgiu quando vi o quanto eu era apaixonada por sapatilhas. De 10 looks postados aqui, 7 eram com sapatilhas. Hoje, tenho 0 sapatilhas no meu armário e vou muito bem, obrigada. Comecei a curtir alguns tipos de calçados que nunca achei que iria gostar e bom, mordi minha língua. Vocês reparam no último post sobre looks do dia? Zero sapatilhas.

1. Flatform

Sei que muita gente torce o nariz para esse modelo, mas é o que mais tenho gostado. Esse modelo é mais pesado e seus pézinhos acabam ganhando mais destaque - o que eu acho ótimo! A Melissa tem muitos modelos maravilhosos desse tipo e agora, quase todas as marcas também tem. Meu próximo investimento é uma flatform de salto alto. Muito amô e conforto.



2. Rasteirinhas, sempre

Rasteirinhas são um amor constante na minha vida. Sempre gostei porque acho super prática e fica bom com TUDO que tenho. Atualmente, tenho gostado das que tem as tiras mais grossas; comprei duas ma-ra-vi-lhosas na Dafiti! Vou mostrar pra vocês essa semana com outros achadinhos. :)


3. Tênis Esportivo

Acho que essa foi minha maior mordida de língua de todos os tempos. Eu de-tes-tava esse tipo de tênis, achei que nunquinha usaria. Aí, vi dois looks maravilhosos: um da Leandra Medine e outro da Carol Burgo. Os dois me fizeram repensar e depois de muito tempo, resolvi comprar um na Vert Shoes. (Assim que chegar mostro para vocês). Enquanto isso, umas inspirações para quem ainda não foi convencida:



4. Men's Shoes

Eu gosto de oxfords há muito tempo (lembra aquele que reformei? ainda existe! hehe), mas tenho curtido muito outros modelos que, inicialmente, pertenciam só ao armário masculino. Assim como as flatforms, eles são mais pesados e quebram qualquer delicadeza do look - o que é ótimo!


♡ Próxima Wishlist
Acho que minha lista de desejos é sempre infinita (porém meu dinheiro é bem finito, haha) e tenho ~ namorado ~ esses modelos. Se apaixonem comigo:



1. Flox III, da Melissa, R$ 170,00.
2. Mocassim, da Manolita, R$ 289,00. (coloquei esse só pra ilustar, porque esse preço, né $$$)
3. Oxford, da Bottero, R$ 149,00.
4. Superstar Shell, da Adidas, R$ 249,99.
5. Oxford, da Santa Lolla, R$ 199,90.
6. Mar, da Melissa, R$ 150,00.

(Gente, não sei se estou sofrendo de uma buzzfedização, mas não tô conseguindo fazer textos sem numerá-los por tópico. hehehe)

E vocês, quais calçados tem amado e usado muito? Conta pra mim! :)

Beijos,
Ju

14 comentários

  1. Miga, vou te emprestar meus papatos! hahaha Tenho quase todos! Só não vale arregaçar com seu pé gordinho <3

    ResponderExcluir
  2. Ju, que saudades que eu estava do seus posts <3
    E de fato, não sei se é porque esses sapatos são fashion, mas tem bastante gente adquirindo-os e isso é bom, viu? Não sei, mas a gente acaba dando o braço a torcer, aderindo um pouco do diferente e é tão bom quando essas mudanças boas acontece e aproveitamos para experimentar aquilo que torcíamos o nariz.
    Sobre o mocassim ilustrado acima, eu comprei um recentemente na passarela.com [chegou ontem], o material é bem leve, bem estruturado, de cor ouro e por apenas R$ 49,99, ele tem um solado beeeeem fruto, um amor, o próximo que quero é o preto dele, que segue o link, espero que goste.
    http://www.passarela.com.br/passarela/produto/sapato-mocassim-feminino-lara-preto-6030398712-0?assemblerContentCollection=%2Fcontent%2FAuto-Suggest

    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila do céu, AMEI!! e o precinho tá lindo demais. hehehe Acho que vou comprar! Já comprei na Passarela antes e tive uma experiência boa!

      Excluir
    2. Camila também vou comprar! Lindo demais

      Excluir
    3. Camila, dica maravilhosa! Tava atrás desses há muito tempo <3

      Excluir
  3. Ju amei o post, que saudades que estava do blog não deixe de postar. bjs

    ResponderExcluir
  4. Ju do céeeeuuuu primeirramente te adoro segundamente também to sofrendo de buzzfedização e não consigo fazer posts sem ser em listas/tópicos! hahaha

    To vivendo uma caso de paixão platônica com essas flatforms da Melissa TODAS da coleção são maravilhosas mas continuará platônica nossa relação por enquanto porque money que é good nóis num have. Mas to querendo pelo menos uma versão baratex de flatform pra incrementar os looks. To amando essa moda até porque não sei usar salto "de verdade"!

    BeeeijoS!!

    ResponderExcluir
  5. Acho alguns modelos de flatforms uma lindeza! Mas ainda não consegui me ver usando uma -tô trabalhando nisso rs- mas, rasteirinhas, oxfords e tênis... ♥
    Há algum tempo comprei um oxford e usava o tempo todo -aparentemente eu só tinha aquele sapato, mas só aparentemente- daí passei a ter pena de usar porque ele já estava acabando e eu não tava sabendo lidar hahahahah.. agora o uso diminuiu, mas o amor não. Contudo, minha nova mania é o tênis, especificamente o "Hi Montreal" da Coca-cola, com cano mais altinho, sabe? Não curto a marca, mas foi compra de emergência e acabei viciando [MESMO]. Fica legal com tudo: jeans, legging, vestido ~fica fofo com vestido pros dias quentes e chuvosos dessa cidade maravilhosa~. O engraçado é que o salto, outrora paixão na minha vida, só tá caindo em desuso por aqui.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Essas flatforms são maravilhosas, mas não muito legais para quem tem pés finos (eu!), porque acaba meio que sambando no pé (noooo!). Descobri isso quando experimentei esses modelos da melissa que vc postou, são tão lindos, mas pesam 2 quilos cada (hehehe) e nem um pouco confortáveis, infelizmente... Por isso acabou ficando na loja hahaha mas que são lindos são <3
    Rasteirinhas são a minha vida, porque quando se tem 176 de altura usar salto o tempo todo de torna uma giganta hahaha
    Adoro essas listinhas! Faz mais!!
    Beijos
    http://plants-arefriends.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ju, acabei de comprar a creatives flat por 90 dilmas no site melissa, dá uma olhada lá :)

    ResponderExcluir
  8. Ju, comprei há poucos dias a creatives flat no site da melissa por 90 dilmas, dá uma olhada :)

    ResponderExcluir
  9. Engraçado que isso meio que aconteceu comigo também. Eu só tenho uma sapatilha no armário hoje em dia, e muitos tênis. Simplesmente amo! Uma coisa que odiava e agora tenho vontade de comprar uma é a flatform.

    https://oladobeldavida.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  10. Amei as rasteirinhas para usar agora no verão!

    ResponderExcluir
Leio todos os comentários e respondo quase todos. :) hehe Se for urgente, melhor mandar um email para: jusacramento@temnomeuquintal.com