Novidadinhas + TNMQ no brandZapp

1. Outro dia estava lendo os posts antigos do blog e cheguei em um que eu reclamava porque as aulas na PUC estavam voltando. Isso foi em agosto de 2013 e tá chegando o dia que encerra esse ciclo: no próximo período entrego minha monografia! Depois de muito pensar e trocar de temas, decidi falar sobre o feminismo e a internet. Depois conto mais sobre isso num outro post!

2. VAI TER BAZAR!

Se existe uma pessoa mais procastinadora que eu nessa vida, alguém me apresenta, porque olha... Estou batendo recordes! Depois da última (e única, hahahaha) edição, decidi finalmente colocar o bazar no ar novamente. Só que dessa vez, ele vai ser online. :) Acho que desse jeito consigo me organizar melhor e quem não é do Rio vai poder aproveitar. Assim que a loja online tiver nos trinks, venho aqui contar pra vocês. Tá cheio de coisa linda!



3. TNMQ + brandZapp

Cheguei a contar pra vocês lá na fanpage sobre a seleção exclusiva que a Jojo, do UASZ, fez pra esse app, lembram? Então, deixa eu contar a história toda: há uns quatro meses eu trabalho na Dot Legend, essa startup incrível que criou o brandZapp. ♥  Eu faço parte do time de marketing e curadoria do aplicativo e no início do mês, iniciamos uma ação com bloggers e influenciadores digitais. Como temos uma blogayra no time (~euzinha~), assinei uma coleção especial por lá! :)

Mas antes de falar demais, deixa eu contar pra vocês sobre o que é o aplicativo:

- Sabe aquelas coisas incríveis que você vê em blogs e wishlists por aí? É isso que fazemos todo dia. Nós escolhemos um tema, selecionamos produtos bacanas e voilá: todo dia, você vê seleções e produtos bem diferentes - mas sempre ma-ra-vi-lho-sos, modéstia parte - com temas que vão desde decoração à beleza.
- Aí, você pode pensar "puutz, muitas vantagens, nem preciso mais ficar pesquisando coisas por aí", mas ainda tem mais. Todo dia, você ganha pontinhos só por ver e amar essas seleções e depois você pode trocar por ingressos de cinema, recarga de celular e mais um monte de coisa bacana.

Como não poderia deixar de ser, minha seleção por lá tem a minha cara. Escolhi tens essenciais para looks bacaninhas e o melhor: nada passa de 120 reais. Dá uma olhadinha:



Tem coisas da Aquamar, Mercatto, Renner e claro, C&A! ♥  Tem 32 produtinhos maravis lá no app! :) É só baixar aqui, ó:

para IOS: http://apple.co/1fCDZ5S
para Android: http://bit.ly/1MPPmGs

Quem aí já conheci o brandZapp? E quem não conhecia, não esquece de dizer o que achou. ;) 


beijos,
Ju

Ahh! Obrigada pelos comentários de sugestão de temas! Essa semana ainda tem post sobre antiquário na Tijuca, neste mesma hora, neste mesmo batcanal.

7 comentários

  1. Amei amei Ju!

    Quero muito saber mais sobre sua monografia, ansiosa pelas suas peças de bazar e vou agorinha instalar o app :)

    ResponderExcluir
  2. Quero esse aplicativo léééndo e incrível pra Windows Phone! 😭

    ResponderExcluir
  3. Ju, que bacana essas novidades!!! Tem uma ano e pouquinho que me mudei pra MG, fiquei superfeliz:))) MTS sucessos pra VC!!! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Triste pq não tem pra Windows Phone. #chorei

    ResponderExcluir
Leio todos os comentários e respondo quase todos. :) hehe Se for urgente, melhor mandar um email para: jusacramento@temnomeuquintal.com