Aniversariando

No dia sete de abril de 1992, nasceu uma menina loirinha, que iria se chamar Maísa meu mundo caiu. Essa menina era eu. Mamis olhou pra mim e decidiu: eu tinha cara de Juliana e era assim que iria me chamar. Eu cresci, meu cabelo escureceu, o Juliana "virou" Ju, mas no fundo eu continuo sendo a garotinha sorridente que iria se chamar Maísa.

No domingo passado, fiz 21. Acho essa idade esquisita, como dizem que é estranho quando você entra nos 30. É que 21 não é mais pertinho dos 18, quando você ainda não tem muitas responsabilidades. 21 é um aviso que as coisas chatas (porém necessárias) da vida vão começar: ir em entrevistas de emprego, arrumar trabalho, terminar a faculdade, fazer pós, trabalhar mais um pouco... Eu confesso: dá um desânimo pensar nessas coisas e às vezes fico cantarolando "i don't wanna grow up" e imaginando ganhar na loteria.

Eu passei essa minha idade estranha num bar e vestida assim:

• Regata preta Marisa, R$ 19,90;
• Blusa jeans C&A, R$ 39,90;
• Short que era uma bermuda masculina do brechó do Kardec, R$ 5,00;
• Bota do brechó do Kardec, R$ 5,00;
• Bolsa de franjas Wholesale, US$ 7,03;
• O esmalte é o High Gloss, da Impala;
• O batom é o número 42 da Vult, custou R$ 8,80. Vou fazer um post falando de uns produtos que comprei depois!

Mas eu juro que queria voltar ao meu aniversário de um ano, que eu vestia um macacão e o tema da minha festa era a Turma da Mônica. 

beijos,
Ju

10 comentários

  1. Eu estou largando essa idade... Já, já faço 22 :)
    E daqui para frente começamos a sentir na pele o que todos dizem: "depois dos 20, o tempo voaaa!"
    Feliz Aniversário!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Juliana!!!! Desejo que você aposte na criatividade que você já possui para vencer os desafios pós-20! rsrsrs Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Ju!
    Eu tive essa encanação com os 25, parecia que era um carimbo na minha testa dizendo ADULTA. Hoje já estou mais perto dos 30 do que dos 25 :P
    Ah, e seu cabelo ficou lindíssimo assim, sua coragem em cortá-lo valeu muito a pena, viu?
    beijos :)

    ResponderExcluir
  4. Eu não sei porque, mas também tenho essa impressão de que 21 é uma idade estranha... Acho que é porque até os 20, você está na classe dos jovens, e com 21 não tem mais chororô, vira adulta e pronto (é a segunda e última maior idade, vamos dizer assim). Acho que isso assusta um pouco... Faço 21 mes que vem, dia 7 também, e confesso que não estou animada como ficava nos anos anteriores. E confesso que também gostaria de voltar ao aniversário de um ano... hahaha

    De qualquer forma, meus Parabéns e muitas felicidades... :)

    Beijos!

    http://dai-demulherpramulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tive essa impressão qndo fiz 20. Acho q foi a bendita crise dos 20 (tipo, MÉOS DÉOS, 2 DÉCADAS JÁ)! Mas depois vc se acostuma, aprende a gostar e vê o lado bom de td isso. PARABÉNS!

    Ah, e a propósito, qual o nome do batom q vc usou. Curti a cor e tô afim de arriscar! ^^

    ResponderExcluir
  6. estamos no mesmo patamar, 21 com cara de 16. Eu acho que assim é ainda pior!
    kkkk

    ÊÊÊÊh 21.

    ResponderExcluir
  7. ei! parabéns! fazemos aniversário no mesmo dia!!
    quando eu tinha 15, morria de vontade de ter 18. quando fiz 18, desejei demais fazer 30!!! não achei nada estranho fazer 30. não sei como serão os 30, mas espero que sejam como os 23, incríveis!! 23 é foda!

    ResponderExcluir
  8. Ju, fiz 24 dia 04/04 e eu to ficando até tristee! !
    Mas parabéns e que Deus te abençoe!
    É meu primeiro comentário aqui no quintal, mas eu juro que entro td dia!!!
    Beijooo

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, Ju! Muitas felicidades, e sucesso (mais ainda) pro blog e pra você!! :)
    Cara, eu to EXTREMAMENTE chocada com essa bota! Sou um pouco preconceituosa de comprar sapato em brechó, é a unica coisa que não compro. Ele veio direitinho? Não tinha mofo, ou sei la o que dentro? ahahahaha To pasma, maravilhosa ela! Nesse precinho então..
    Beijão!

    ResponderExcluir
Leio todos os comentários e respondo quase todos. :) hehe Se for urgente, melhor mandar um email para: jusacramento@temnomeuquintal.com