japonês

Eu sou viciada em comida japonesa. Aloka por um hot philadélfia! E isso me faz ir à rodízios japoneses, programas de gordinho! hahhaha

Hoje fui ao Nippo Sushi, no Leblon (confere aqui!), não foi tão bom mas deu pro gasto! :P





Lembram que comprei esse colete nas compras do saara? Eu não tinha usado ele até então, mas ficou tão fofinho com a minha calça nova da promotion! hehehe
Essa blusa é supeeeer velha, tipo de 4 ou 5 anos atrás. Mas ela é super linda, eu juro! Aí sempre que vou sair com ela, minha mãe solta: "tanta blusa e vai usar essa toda velhinha?" hahaha É que eu gosto muito dela, só vou parar de usar quando rasgar, viu mãe? =P



• Blusa Armazém 66, não lembro o preço
• Calça C&A 39,90
• Colete Uruguaiana 25,00
• Oxford C&A 69,90
• Bolsa Wholesale, 10,81 dólares




E vocês, curtem comida japonesa? Ela vai aparecer muito no Caindo em Bossa!

;)



Beijos, Ju

2 comentários

  1. Po, sabe que amei esse casaquinho quadriculadinho (...é quadriculado? não dá pra ver direito a estampa!).
    Cara, tô viciada no seu blog! Me prometi parar de entrar completamente no facebook pq tava me tomando um pouco de tempo, aí no dia seguinte descubro seu blog. Enfim, só fiz uma substituição do objeto de 'investimento libidinal'. haha Freud explica... =p
    Mas com certeza teu blog é muito mais útil pra minha vida que o face. #fato
    beijo!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sílvia, né não! Não sei dizer bem como é a estampa... rs Eu comprei na C&A!

      HHAHAHAHAHA morri de rir com seu comentário! Desde já peço desculpa pelo dano causado. hehehe

      beijo grande! =D

      Excluir
Leio todos os comentários e respondo quase todos. :) hehe Se for urgente, melhor mandar um email para: jusacramento@temnomeuquintal.com