Minhas compras no Saara

Ontem postei um Guia de Compras do Saara, e não fui lá só pra fazer o Guia, tinha que compras uma coisinhas básicas haha

Olha o que comprei:




Matrioshka, comprei na Oriente Presentes! Custou 10 reais.
Endereço: Rua Senhor dos Passos, 46 - tel.: 2222-0351  


 Cinto rosa e pulseira preta, nas Lojas Rebello. 
(cinto = 5,00/pulseira = 2,00)
Endereço: Rua da Alfândega, 276 - tel.: 2222-0742


Pulseiras grandes e brincos, uns são da Atacadão Biju outros são da Lydia Bijou.
(pulseiras grandes = 3 reais e 1,50/ pulseira colorida, 0,70/ brinco caveira = 3 reais/ cinto grande = 5,00)
Endereço: Rua da Alfândega, 363 - tel.: 2224-2073
Endereço: Rua Buenos Aires, 247 - tel.: 38523236 




Chápéu Panáma, 20 reais! Comprei no câmelo da rua Miguel Couto.





Blazer laranja, comprei na Terzani, foi 30 reais! (mais uma dica da Mari!)
Endereço: Rua Miguel 
Couto, 23 - Centro




Esse bolero (é esse o nome, haha?) comprei no câmelo chileno também. Foi 25 reais e tinha outras cores!




 Bolsa I♥Rio, comprei na Mala Real. Foi 20 reais.
Endereço: Rua Senhor dos Passos, 53 - tel: 2252-1069




Essas duas bolsas acima eu comprei na Lydia Bijou! A primeira foi 15 reais e a segunda foi 28 reais!
Endereço: Endereço: Rua Buenos Aires, 247 - tel.: 38523236




 Essa eu comprei na loja de cintos, a Rebello! Foi 25 reais e tinham outras cores e outros modelos por 25 reais!

Endereço: Rua da Alfândega, 276 - tel.: 2222-0742


 
Esses lenços eu comprei numa lojinha de bijus no fim da Senhor dos Passos! São lindos! Eu comprei pra usar na cabeça =P




Dicas pra quem quer ir no Saara:

Se você tem agonia de multidões e lugares cheios, não vá em épocas que tem datas comemorativas, como o Natal;
Use roupas e sapatos confortáveis;
Tome cuidado com suas bolsas (lá tem alguns assaltos, como em qualquer lugar do Rio);
Vá com disposição!
Se não souber onde fica, pergunte! Quem tem boca vai à Roma!


Eu fui assim:




E aí, gente, gostaram das compritchas?


=)


Beijos, Ju

6 comentários

  1. Menina...
    assim vou ser obrigada a mandar a fatura do cartão pra sua casa,isso é abuso com nossos bolsos,já estou em cólica desde o post das compras made in China e agora vem o Saara,quanto as compras internacionais ainda estou me contendo,mas aqui baby,tá complicado,pois trabalho pertinho do Saara,é só eu atravessar a avenida e estou dentro do fervo,aiaiai...estou fascinada pelas bolsas e o preço,é tudo o que sempre quis,BBB,bom,bonito e barato,rsrsrsrsrsrsrs
    Acho que já disse antes mas adoro o seu blog,suas dicas são preciosas,seus looks,suas ideias...adoooro!
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. @Dani

    Dani, minha missão nesse mundo é compartilhar esses achados com vocês! =D haha


    Se comprar me fala!


    brigada, mesmo! a melhor parte de postar essas coisas é ver comentários legais como o seu!

    grande beijo, Ju

    ResponderExcluir
  3. Nossa, fui hoje no Saara! Se eu soubesse teria passado aqui antes, mas foi pelo fato deu ter ido que me trouxe aqui.. fui e comprei uma blusa do Red Hot sou mega fã tambem)no mesmo lugar que você comprou a sua! hehe fiquei até triste por não ter achado tudo que eu queria. ai tava procurando como customizar blusa de banda e apareceu o seu blog.. e ai acabei vendo esse post. tarde demais agora =/ mas já anotei todos os endereços que você passou e vou voltar lá o mais rápido que eu puder! AMEI teu blog, parabéns! Finalmente uma blogueira carioca dando dicas boas dessa cidademaravilhosa. Parabéns! =)

    ResponderExcluir
  4. oba, que bom que gostou! :) essa loja de blusas de bandas é o máximo, né? são ótimas e é baratinho!

    conta pra gente se tiver alguma outra loja legal no saara que eu não conheça!


    brigadão e beijo grande! ;)

    ResponderExcluir
  5. oi se puderem me dar uma forcinha to indo no saara pela primeira vez em agosto. gostaria de comprar bolsas e acessórios para a mulherada. se puderem me indicar alguma loja legal... obrigada desde ja. POlly

    ResponderExcluir
  6. Vou pedir autorização pra colocar oo seus links do Saara (Compras e Guia) no meu Blog

    Achei ótimo seu Guia...estou indo lá na segunda e minha irmã que mora em SP...ja deu fez a listinha para eu comprar coisas para ela...

    Bjs

    ResponderExcluir
Leio todos os comentários e respondo quase todos. :) hehe Se for urgente, melhor mandar um email para: jusacramento@temnomeuquintal.com