A saga do short vermelho

Há mais ou menos uns 2 meses, eu vi um short vermelho lindo e acinturado na C&A.
Me apaixonei ♥ hehe
Mas por alguma razão do destino, eu decidi não levar o short. Aí pensei: "depois eu venho aqui e compro" e fui. Mas adivinha? Não tinha mais o tal short vermelho.

Quando eu quero muito uma peça de roupa e acabo não comprando, quando vou me arrumar, me pego pensando: "essa blusa ia ficar linda com aquele short vermelho..." haha Parece loucura, mas é minha voz interior que se chama Becky Bloom falando.
Fui em outras C&A's e nada do short vermelho. Até que fui no Saara e pensei: "será que tem meu short vermelho na C&A do Centro?"

E tinha! =DD Aí não hesitei e tive que levar o danado pra casa!





Novidade, gentem! Tô indo pra Paraty, só volto semana que vem! =)


Blusa C&A, 9,90/Short C&A, 59,90/Rasterinha C&A, 69,90/Cordão Wholesale, 1,57 dólar



*Me perdoem a qualidade das fotos, tô precisando de uma câmera e um fotógrafo bom para tirá-las! :(





Beijos e bom final de semana! ;)

Ju

Um comentário

Leio todos os comentários e respondo quase todos. :) hehe Se for urgente, melhor mandar um email para: jusacramento@temnomeuquintal.com