Desejo do dia: Coturno

Tem algum tempo já que tô querendo um coturno que tinha visto numa sapataria chamada Cezanne. Tava 150 dinheiros lá, mas né, como eu não trabalho não posso sair por aí comprando.
Aí esperei um pouco e tcharam! Colocaram um coturno lindo no morrer na coleção nova da C&A. Tá mais caro que o da Cezanne, mas é muito mais bonito.

Achei uma foto pra mostrar pra vocês como é lindo!



Acho que vou comprar essa semana!
Perambulando pelo shopping atrás do meu coturno (porque eu quero um preto também) achei um numa loja que não lembro o nome, mas tava apenas 100 dinheiros!
 Não era tão lindo como esse da C&A, mas era muito bonito sim!


=*

(Imagem: www.eunaosoumodelo.com)

2 comentários

  1. Poxa, vc ja comprou???
    Aqui em cg tem uma loja vendendo um igual a esse ai...acho que e da botero ou da vizanoo
    tava 140! tinha de varias cores
    bj ps. a loja fica em frente a jumps de cg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ganhei do namorado! =PP

      Quero comprar um preto agora, mas só tô achando uns bem caros... Acredita que ano passado no Bangu Shopping tinha um preta por 50 reais! E eu não comprei! Me odeio até hoje por isso... hehe

      O problema é quase não vou em campo grande. :( Quando for, vou tentar conferir!

      beijos, raffa!

      Excluir
Leio todos os comentários e respondo quase todos. :) hehe Se for urgente, melhor mandar um email para: jusacramento@temnomeuquintal.com