Série: Prison Break



Eu adoro séries, sério.
Mas quase nunca consigo terminar de ver uma. Acredito que a série tenha que ter alguma coisa que me prenda, que me faça ficar encucada com aquilo. Acho que foi por isso que abandonei Gossip Girl. Não tem mistério...

O fato é que comecei a assistir Prison Break e olha, me surpreendeu! Você fica hipnotizada assistindo, é sério. A série é realmente tudo aquilo que me diziam, é muito boa, mesmo. É eletrizante!

Então fica aqui minha dica pra quem quer começar a assistir uma série e não sabe qual.
E sem contar que o ator que faz o Michael é uma coisa linda, néan.


Beijos!

Um comentário

  1. Meu namorado adora Prision Break, eu nunca vi um episódio, tenho preconceito e digo que é seriado de menino!! :P

    O meu é rottweiller mesmo, me preparando para que ele fique maior que eu! As patas gigantes denunciam isso! :PP

    Eu não gostava muito de cachorros, mas me apaixonei pela rottweiller de 14 anos do meu namorado ... agora com esse que chegou ontem então ... estou toda derretida!!!

    Beijoss querida

    ResponderExcluir
Leio todos os comentários e respondo quase todos. :) hehe Se for urgente, melhor mandar um email para: jusacramento@temnomeuquintal.com