Tudo que vai, volta

(entra no Youtube e coloca a música What Goes Around, Comes Around, do Justin, para entrar no clima)

Eu tenho uma teoria sobre a blogosfera de moda: tudo que a Leandra Medine -  musa, diva do Man Repeller - usa, todo mundo acaba usando também. Eu sou fã da Leandra, amo sua originalidade e sua carinha de maluca (hehehe). Acessando o blog, dá pra perceber nitidamente como o fenômeno acontece: Leandra usa óculos espelhado; - todo mundo começa a usar também; Leandra usa tênis de corrida com roupa social - mil meninas do Lookbook também usam.

Aí que eu entrei no blog dela um certo dia e vi um look incrível com uma peça pouco provável: uma jardineira (overall, na gringa), vinda direto dos anos 90. E eu também fui atingida pela vontade de copiar a Leandra; assim que pude, comprei uma jardineira no brechó (que é o melhor lugar pra achar coisas antigas que foram rejeitadas).

Aí você, querida leitora, pode pensar: "Fala sério, que coisa brega...", mas analise comigo e veja se esses looks não são uma graça:


A peça continua sendo aquela de mil novecentos e antigamente, mas o jeito de usá-la mudou, e o que antes era peça de grávida, hoje é desejo das fashionistas. Botas, saltos e meias-calça, colares pesados; tudo é bem-vindo na produção.  Para se inspirar e criar combinações lindas e nada óbvias, a boa é dar um pulo no Man Repeller. A moça sabe como ninguém usar a jardineira sem parecer um alien invasor que veio do passado.


E vocês, o que acham desse retorno? Usariam a peça?

;)

beijos e bom inicio de semana,
Ju

7 comentários

  1. Eu AMO jardineira, mas nunca mais vi por aí. Quero uma de saia e outra de calça.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre achei lindo, mas tive uma experiência ruim e deixei pra lá. Às vezes a vontade volta, mas acho que fica melhor em meninas mais magrinhas. Quem sabe daqui a um tempinho...

    naninhamoura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu não sei se encontraria uma do meu tamanho hoje em dia, mas usaria facilmente! tive uma dessas de calça e sempre desejei uma de saia!

    ResponderExcluir
  4. Eu acho lindo jardineira, tenho uma, mas quase não uso, pq toda vez que coloco fico com cara de criança de 3 anos rs

    ResponderExcluir
  5. acho lindo! sempre gostei de jardineiras, mas nunca achei modelos muito estilosos :) achei seu blog por acaso e já estou seguindo! amei

    www.morangodela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Só tenho uma coisa a dizer sobre o post:

    a primeira foto tá parecendo a menina do Chamado! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
Leio todos os comentários e respondo quase todos. :) hehe Se for urgente, melhor mandar um email para: jusacramento@temnomeuquintal.com