From China

Nas duas últimas semanas, o moço dos Correios veio aqui em casa váárias vezes. Ele veio tanto, mais tanto que até decorou meu nome e deu um esporro na minha mãe: "Fala pra Juliana que ela tá comprando muito." Ahhh, se o carteiro soubesse a quantia ridícula que paguei por tantas encomendas ele nem se incomodaria e talvez, até pedisse pra eu comprar umas bugigangas pra ele também.

O motivo das visitas frequentes do carteiro tem nome, site e até Facebook: AliExpress. Eu comprei algumas coisas no início de fevereiro e tudo foi chegando aos poucos (agora só falta uma encomenda!). Quando a peça restante chegar, eu vou fazer um post aqui explicando tudo, tim-por-tim sobre o AliExpress. Então, leitoras afobadas, tenham paciência! Esse é o ingrediente principal para fazer compras online, hein? hehe

Enquanto o post não sai, vou deixar vocês com um look que usei essa semana com três peças from China: o óculos, o lenço e a botinha. ♥


• Lenço AliExpress, US$ 3,80;
• Blusa preta C&A, R$ 29,90;
• Saia C&A, R$ 49,90;
• Jaqueta C&A, comprada no Meninas e Mulheres do Morro, R$ 8,00;
• Bota AliExpress, US$ 18,90;
• Óculos AliExpress, US$ 1,99;


Alguém aí já se adiantou e comprou no Ali? O que acharam?

;)

beijos, Ju

17 comentários

  1. Já fiz minha listinha no AliExpress e só tô esperando você postar os links das suas comprinhas pra ver se vou colocar mais coisa na minha lista! ahuahuahua E já quero demais esse lenço!
    Super linda essa botinha também, Ju!

    www.camilisses.blogspot.com.br

    Beijosss!

    ResponderExcluir
  2. ARRASOOOOOOOOOOOOOOOU, Ju!!!
    Ameeeei esse look, muito amor! To morrendo de ansiedade com as compras que fiz no Ebay essa semana já! Infelizmente só descobri da promo do Ali ontem (no ultimo dia) e como ja tinha comprado no Ebay, resolvi me segurar ahaha
    Ainda não comprei nada nele, mas é o próximo da minha listinha :)

    ps: me dá o link dessa bota MA-RA-VI-LHO-SA pra ontem! to apaixonada!
    Beijão! :)

    ResponderExcluir
  3. Ameeei a jaqueta! Preciso frequentar brechós auhahuahuau

    Já comprei dois maxicolares no AliExpress e ameeeeei! Lindos demais.

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju, acompanho seu blog mas nunca comentei (até hoje). Adorei o look, e sou viciada no AliExpress, já compro lá há um bom tempo e até hoje tudo chegou direitinho.
    Ah, tem muita coisa em promoção pelo site agora, vale a pena conferir.
    Você poderia passar o link dessa botinha? Estou querendo uma, mas não tenho coragem de pagar os preços aqui do Brasil.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. já comprei no ebay, mas no Ali eu fico com medo pq não aceita pay pal, né?

    ResponderExcluir
  6. Migs N-E-C-E-S-S-I-T-O de explicação para comprar sapato. Estou louca atrás de uma botina e n encontro aqui por menos de cem dinheiros

    ResponderExcluir
  7. Aff, morri de inveja agora dessa botinha linda! Eu sou louca por sapatos, quando vou ao shopping olho TODAS as vitrines de sapatos!!! Ris.

    Mas me diz, coube diretinho? Acho que não teria coragem não!

    Bjão Ju!

    ResponderExcluir
  8. Ju, amo seu blog e nunca vim aqui comentar! rs Então, conheço o Ali faz um tempo mas não tinha coragem de comprar, ai pra começar pedi uma blusa-linda-de-morrer pela pechincha de 7 dólares! Estou esperando chegar :)

    ResponderExcluir
  9. Acho que não vou conseguir viver se eu não tiver essa botinha de 19 doólaresOMG

    ResponderExcluir
  10. Linda a bota! Como a Duda falou, não tenho coragem de comprar sapatos nem roupas, por causa do tamanho...

    Comprei um camisão da "Adidas" pra malhar. Na foto, parecia um vestido na menina. Em mim ficou uma camisa um pouquinho larga, ok. rs
    E comprei uma bolsa maravilinda. Super baratex, adoro.
    Chegou direitinho e não demorou mt. Nem fico entrando mt porque dá vontade de comprar td! rs
    Mas acho que bolsa daqui pra frente vou sempre comprar...

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Já comprei e chegou direitinho, no Ebay também. Comprei uma camisa e estou esperando chegar.

    Como já falaram aí eu nem gosto de ficar entrando porque dá vontade de comprar tudo, rsrs.

    Adorei a botinha, mas acho que não combina comigo, rsrs

    ResponderExcluir
  12. A sorte é que não tenho cartão internacional, senão eu estaria falida!!
    Amei o look! Essa botinha é amor ^-^
    Feliz páscoa :*

    ResponderExcluir
  13. Ju, amei sua botinha. Tô procurando uma preta para mim nesse modelo, mas queria que fosse em couro. Qual o material da sua? Ela é sintética?
    lindo look!
    bj

    ResponderExcluir
  14. Oi meninas, vi os comentários acima e queria avisar que não precisa de cartão internacional para comprar ni AliExpress só precisa ser cartão de crédito Visa ou MasterCard, ou pode fazer depósito pelo Western Union. Li la na página deles do Facebook para as compradoras brasileiras, fica a dica, sempre tem promoções lá: http://www.facebook.com/aliexpressbr

    ResponderExcluir
  15. Aí q linda!! Gostei de tu do q vc comprou!! 😻Vc poderia passar o link da botina?

    ResponderExcluir
  16. Quando eu estava grávida comprei muiiita coisa.

    ResponderExcluir
  17. Na gravidez comprei muitoo era viciada. Rsr

    ResponderExcluir
Leio todos os comentários e respondo quase todos. :) hehe Se for urgente, melhor mandar um email para: jusacramento@temnomeuquintal.com