Só pra mostrar minha saia nova

Semana passada fui na Marisa só para dar uma olhadinha nas coisas e acabei comprando aquela blusa florida e uma saia. Tinha visto a saia na vitrine e achado linda; já estava me preparando psicologicamente pro preço dela, achei que fosse custar 50 reais ou mais. Aí imaginem a minha surpresa (e alegria) ao descobrir que ela custava míseros 29,99 reais. MOR-RI. A estampa já era linda, o preço então... Para ser perfeita, só faltava ficar bem em mim. Fui tensa ao provador e tcharam! Ficou linda. É muito amor para uma compra só. ♥

Como a saia é curtinha e justa, não posso ir para qualquer lugar com ela, né? Aí usei na sexta-feira para chopada de Comunicação da PUC. Para não ficar piri-piri-piriguete combinei com uma blusa larguinha (já que a saia é justa) e com um maxi colar que comprei no Saara. Aí na hora que estava saindo de casa, pensei num complemento: uma blusa jeans! E fui assim. Não tirei foto no dia, então tirei hoje. Depois de ver as fotos, acho que os dois jeitos ficaram ótimos, modéstia parte. =P








• Blusa cinza Marisa, R$ 39,99;
• Saia Marisa, R$ 29,99;
• Camisa jeans C&A, R$ 39,90;
• Bolsa do Rebello (Saara), R$ 25,00;
• Rasterinha C&A, R$ 69,90;
• Maxi colar Maxibiju (Saara), R$ 15,00;
• Pulseirinhas do Saara - amarela, R$ 3,00/spikes, R$ 8,00/preta, R$ 1,80;
• Óculos do brechó León Denis, R$ 5,00;


Muito feliz com essas duas últimas aquisições na Marisa. Só amor! ♥
Vocês curtem a loja? Costumam comprar lá?

;)

beijos, Ju

26 comentários

  1. Ameei a saia, vou correr na Marisa amanhã procurar! haha

    ResponderExcluir
  2. Que lindaaa! Eu vi essa saia hoje e não tinha levado muita fé nela não, mas é mesmo muito linda! Adorei =)

    ResponderExcluir
  3. Ah eu vi isso no catálogo, tá complicado resistir a essa estampa haha

    ResponderExcluir
  4. Amei o look, a saia é linda demais, deixou o look com cara de rhyco! hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. aconteceu o msmo comigo na marisa... me apaixonei por ela e principalmente pelo preço... kkkk comprei anteontem, e hj vejo vc aqui falando dela.. hahahaha

    ResponderExcluir
  6. nossa!!!
    A saia de estampa étnica e a blusa cinza ficaram perfeitas...

    amei!!!!!!!!

    Beijos

    http://caprichosdajosimar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu também comprei essa saia, me apaixonei pelo preço primeiramente haha e comoa estampa era etnica e eu ja tava querendo muito hihi ficou lindo o look Ju!

    bjbj

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. A saia Marisa das cariocas está mais atrevida(leia-se: mais curtinha e justa,rs) que a das recifenses...rs Interessante!haha
    http://www.simplesechique.com/2012/10/look-de-domingo-camisa-sem-manga-saia.html#comment-form

    Dois blogs de que gosto, com a mesma peça no dia de hj! =)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Que rs, uma leitora minha comentou no meu blog dizendo que vc tb tinha postado hj um look com a mesma saia que eu...kkk duas apostas diferentes, mas bem legal.
    :D
    Bjs

    http://simplesechique.com
    Tem 4 SORTEIOS rolando lá no blog

    ResponderExcluir
  11. Ju, comprei uma mto parecida na Leader e também ficou com medo de parecer pirigueti!! Ainda não usei acredita?!!! Mas agora vou tomar coragem...
    Bjuus

    Bela

    ResponderExcluir
  12. ju...vc judia demais de mim...já entrei no site da marisa e nem tem... sou uma excluída aqui no interior sem renner, c&a, riachuelo e marisa...q dó de mim... por esse preço eu queria tanto...

    ResponderExcluir
  13. Oi Ju, nossa adorei o look essa estampa é unica mesmo ainda mais pra esse calorzão que está fazendo aqui no rio da pra fazer vários looks com ela, só acho que você deveria apostar mais nas sandálias mais simples e delicadas, com uma tira só, de dedinho, pedrinha, acho que ia dar uma valorizada no look ainda mais e combinaria mais com você.. acho que essas sandálias do tipo (Gladiadoras) já passaram!! Bem é isso.. essa semana to correndo na marisa pra ver se eu acho a blusa florida que é lindaaa..hahaha
    Beijo

    ResponderExcluir
  14. Linda Ju, ótima compra!
    Quero ir numa Marisa já!!!

    ResponderExcluir
  15. Eu curto moleca, realmente a marca está investindo em modelos com mais pegada de moda. há um tempo atrás era só aqueles modelos antigos e com cara de vó, mas hj a moleca tá ótima é tudo ultra confortável. minha sapatilha preferida, uma preta bem básica, é da moleca e é a sapatilha mais confortável que já usei. Agora a Marisa, eu já não curto. Acho que é porque eu costuro e conheço um pouquinho de tecido, então até acho algumas roupas de lá bonitas mas, qd paro pra ver mais de perto, o tecido é ruim que só. Enfim, via de regra (e toda regra tem exceção) não curto a qualidade dos tecidos da marisa, mas amei o seu look. amo estampa étnica, acho uma estampa forte, viva e nada excessivamente girly. tá linda!

    ResponderExcluir
  16. Olá querida!!
    Passando pra dizer que se ublog tbm é o máximo!
    Amei suas produções. Ah , não me diga que essa saia venda na Marisa?? e eu que nem louca atrás de uma parecida!! hahahaha
    Adoro fazer novas amizades, vamos seguir uma a outra pra não perder contato?

    Mil bjos!

    Priscilla Castro
    http://castro-pri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adorei o blog, principalmente os looks com peças super acessíveis e as dicas da Saara.
    Falando nisso, onde fica a loja da bolsa?

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
Leio todos os comentários e respondo quase todos. :) hehe Se for urgente, melhor mandar um email para: jusacramento@temnomeuquintal.com