Quando foi que a Moleca ficou tão legal?

Eu tenho a mania de achar que tudo no passado era mais brega do que é hoje em dia, então não sei se é minha mente me sabotando ou se a Moleca sempre foi legal mesmo. Mas o fato é que eu não lembrava dessa marca ter tantos sapatos bonitinhos assim. Lembro de comentar com uma amiga há alguns anos que a Moleca era sapato de velho. hehe

Até que fui no Extra outro dia e vi slipper de spikes fofo lá. Quando fui dar uma olhada, fiquei surpresa ao descobrir que era da Moleca. Não comprei o slipper, mas é claro, ele não saiu da minha cabeça. Resolvi comprar pela internet mesmo e achei na Ricardo Eletro (achei hilário eles venderem sapato, hehe). Comprei dois slippers: um verde com tachinhas e um de glitter prata. São lindos e vieram numa caixa de sapato fofa (porque a embalagem também conta!).




Link do slipper verde aqui e link do de glitter prata aqui.


Além dessas fofuras que comprei, achei outros modelos bem legais também. ;)




Bacana, né? No site da loja ainda tem uns sapatinhos bizarros, mas acho que a marca evoluiu bastante.

E vocês, o que acham?

;)

beijos, Ju

15 comentários

  1. A moleca tem arrasado nos sapatos mesmo!eu tenho um slipper da marca também só que é um cobre metalizado lindo tb. Adorei esse com os spikes.

    ResponderExcluir
  2. Ju, eu adoro a moleca, as sapatilhas são bem bonitinhas e muiiiito confortáveis. Para quem vive na maratona trabalho -> estudo é perfeito.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. também tenho este slipper, só que preto. muito amor <333

    já faz uns anos que a moleca deu ua repaginada da identidade visual, viu? tenho várias sapatilhas e são todas muy confortáveis! eles ainda vendem sapatos de vovó, numa linha chamada moleca vintage hehehehe

    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Moleca era muito brega! muito muito! haha

    ResponderExcluir
  6. Ju, a Moleca além de inovar nos modelos também tá com uma palmilha fofinha e mega confortável, que é essencial também né!
    Eu amo esse de spikes mas ainda não comprei ele!
    Meu namorado andou reclamando que eu tenho muitas sapatilhas, mas eu nem concordo com ele, rs.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Nunca tive esse preconceito com Moleca, mas de fato elas eram bem feinhas antigamente, no estilo das sapatilhas congas. Então lembro da minha tia a alguns anos ter falado que ambas as marcas tinham inovado um pouco, e a moleca realmente tem tentado se encaixar no mundo da moda.

    ResponderExcluir
  8. Se a sua mente está te sabotando, a minha faz a mesma comigo!
    Porque sempre falei oi msm que você! kkkkkkkkkk...
    A moleca está se atualizando e ganhando fas por aqui! rsrrss...

    bjOO

    http://brechodanylins.blogspot.com/
    @brechodanylins

    ResponderExcluir
  9. Ontem eu tava paquerando um slipper com tachinhas na Marisa, que eu acho que era da Moleca. Ele era preto com acabamento tipo aveludado, coisa mais linda! Pena que só tinha tamanhos grandões.. =(

    ResponderExcluir
  10. Estou em um relacionamento super sério com a Moleca, desde que comprei uma sapatilha super confortável no ano passado. A marca tinha mesmo vários modelos com carinha de vovó, mas está se reinventando com sapatilhas e slippers super fofos e o melhor de tudo, acessíveis!
    Não sabia que a Ricardo Eletro vendia sapatos, essa foi boa! hahahaha
    Amei o slipper verde com spikes, lindo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Comprei uma ankle boot da Moleca, um salto lindo, pensei que ia ser super desconfortável, mas é muito boa e fora que é linda.

    Adorei todos :D, as cores são demais e o conforto que proporciona é ótimo.

    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Sempre gostei da Moleca, mesmo as mais creyssinhas. Mentira, tem uma que a minha vó tinha que era meio bizarrinha, hehe!
    Mas também senti isso, que a marca tá acompanhando bem o mercado, e tenho visto opções bacanas, tanto no modelo quanto no conforto. E sempre vejo pra vender em supermercados grandes e também na Emme, principalmente os modelos mais bonitinhos!
    Eu tenho uma rosê com bolinhas pretas, lindinha.
    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Olá, bom... houve um tempo em que eu também achava a moleca meio "cafona", mas como tudo que se preza tem que modernizar, a marca deve ter se modernizado também. Realmente agora tem uns até legais que eu até compraria, mas confesso que ainda não tenho nenhum sapatinho da moleca não.
    bjs
    Renata

    ResponderExcluir
Leio todos os comentários e respondo quase todos. :) hehe Se for urgente, melhor mandar um email para: jusacramento@temnomeuquintal.com