Atrasada

Coisas que mais falo durante a semana (e durante o mês, e o ano...)

- Tô com preguiça.
- Esqueci!
- Preciso de (espaço livre para o que tô precisando)
- Tô com fome.
- Tô atrasada.

Eu vivo atrasada. Chego atrasada no cinema, na aula, no dentista. Não que eu sinta orgulho disso, mas eu vivo atrasada, e vivo atrasada sem motivo. Veja bem: eu acordo na hora e mesmo assim chego atrasada. (??) Na segunda-feira, por exemplo, eu cheguei com 40 minutos de atraso na dentista. Estava tão atrasada que nem consegui tirar look do dia; por isso a falta de posts. Pelo menos ontem eu consegui tirar foto, mas me sobrou sono, então tô postando hoje.

Mas ontem eu também estava atrasada e precisava me vestir rapidinho. Não pensei duas vezes e copiei o look da amiga que tinha visto no dia anterior. Porque copiar algumas coisas de vez em quando de vez em sempre não faz mal. :)



lenço na bolsa só pra fazer um charme hehehe

• Saia Chifon, acho que foi uns 70 reais;
• Camisa sem mangas do Brechó da Nossa Senhora da Conceição, R$ 2,00;
• Bolsa I ♥ Rio Saara, R$ 20,00;
• Sapatilha Sonho dos Pés, R$ 39,99;
• Lenço e pulseirinhas olho do Saara; pulseirinha laranja da loja China de Bangu.


AHHH, ontem fui almoçar com Pulga (amiga lindaaa! ♥) e fomos ver a feira de livros, que chamo de Feira de Livros Itinerante, porque é assim que ela funciona: cada mês fica num lugar diferente. Até o dia 10 de novembro ela vai ficar no Largo do Machado (ali perto do metrô mesmo), mas não sei pra onde ela vai depois. Achei livros ótimos por 5 reais. Para quem gosta de ler, vale a pena conferir. :)

foto do Instagram! Me segue lá: @jusacramento
Eu comprei: Uma Mente Brilhante (5,00); O Retrato de Dorian Gray (5,00) e Lugares Que Não Conheço, Pessoas Que Nunca Vi (1,00) ou seja, gastei 11 reais em 3 livros! E eles estão em ótimo estado, o último estava com plástico ainda, ou seja, novo. Quer mais amor (e economia) que isso?


;)

beijos, Ju

10 comentários

  1. Adorei a estampa da saia, linda!
    Essa feira é só amor, geralmente em agosto ela vem aqui pra Caxias, já comprei ótimos livros com preços super amigos, tipo de moda, esse ano comprei de fotografia, tem vários títulos bem legais.

    Beijos
    http://meiovintage.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Uma mente brilhante e O retrato de Dorian Gray são ótimos! Os dez reais mais bem usados na vida!

    ResponderExcluir
  3. Copiar é legal mesmo, rsrsrsr!!!
    Sabe que também tenho dito muito Tô com fome e vivo atrasada, srsrsr

    Beijos

    http://caprichosdajosimar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca gostei de look com cor, mas vc ta me fazendo gostar!

    ResponderExcluir
  5. Oi Flor, faz um esforcinho pra conseguir chegar na hora, acho tão feio chegar atrasada sempre ou quase sempre, quando eu chegava atrasada na aula eu ficava com vergonha, parecia que estava todo mundo olhando para mim srsrsrs. Gostei d+ da sapatilha amarela, e eu nem sou fã de amarelo
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Ju, conheci seu blog a pouco tempo, mas me identifiquei com seu estilo e gostei. Ah, me identifiquei com outra coisa: tb vivo atrasada! kkkk. Nao sei explicar pq, mas esse defeitinho me persegue desde criança :/ E esse look aí ta show, simples e bonito. Bjos

    ResponderExcluir
  7. O Retrato de Dorian Gray é MUITO chato! Hahahaha

    ResponderExcluir
  8. Livros baratinhos ♥ tô esperando ansiosamente minha ida ao RJ para fazer seu tour no Saara e fuçar os sebos.

    ResponderExcluir
  9. Arrasou, migs! Sua amiga tem muito bom gosto! Hahahaha.
    Beijos

    ResponderExcluir
Leio todos os comentários e respondo quase todos. :) hehe Se for urgente, melhor mandar um email para: jusacramento@temnomeuquintal.com