Trend: estampa étnica

Mais uma tendencia pra 2012: a estampa étnica!



Apareceram nos desfiles da Triton, Juliana Jabour, 2nd Floor...E agora estão chegando à nos, meras mortais, pelas fast fashion! :)
São lindas, divertidas, geométricas e super coloridas!


Pra usar, não tem muito segredo: como são estampas chamativas, as outras peças tem que ser mais neutras. 








Meu achado étnico na C&A, por 59,90!



Ainda não achei outras peças nesse estilo, se alguém tiver visto alguma em fast fashion, me falem! :)


E vocês, vão arriscar e usar? Ou não curtiram?

;)

beijos, Ju

2 comentários

  1. Eu to adorando essa moda, acho q estampa bem diferente e linda. Sem bem que, tem algumas em tons de marrom que eu dou uma torcida de nariz rs
    Vc já viu na Hering? Tá cheio de pecinhas com estampas assim! Algumas estão mais para geométricas do que tribal, mas td no mesmo estilo.

    Bjs Ju, fica com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah Ev, acho que ninguém curte marrom! Também torço o nariz.. rs


      Não vi! E olha que passei em frente hoje. Mas achei umas lindas na Mercatto e com um preço bacana!

      beijoo!

      Excluir
Leio todos os comentários e respondo quase todos. :) hehe Se for urgente, melhor mandar um email para: jusacramento@temnomeuquintal.com