Ao pé do ouvido: Born To Die

Há dois dias atrás, eu nunca tinha ouvido nenhuma música de Elizabeth Woolridge, ou como é conhecida Lana Del Rey.



Não sei se todos tem essa impressão, mas Lana Del Rey é um nome artístico muito brega e estranho, e eu fiquei com um certo preconceito só por causa do nome dela. Me parece coisa de novela mexicana, tipo Maria do Bairro... haha

Mas ela tá longe de ser brega. Lana tem 25 anos e esse é seu segundo cd, o Born To Die. A voz dela é íncrivel, meio arrastada...Além de ser surpreendentemente linda! Além de cantora, Lana também é modelo.
Ela já emplacou 3 singles nas paradas e ganhou o Brit Awards de Melhor Artista Internacional.

Minhas preferidas do disco: TODAS! haha Brinks.
Eu gosto de todas mesmo, mas se você não quiser ouvir todas, escute: Born To Die, Summertime Sadness, Dark Paradise, Blue Jeans, Video Games, This Is What Make Us Girls.



A viciante, Born To Die:





Pra baixar o cd, clica aqui!


E vocês, curtem? Já conheciam?


beijos, Ju

Nenhum comentário

Postar um comentário

Leio todos os comentários e respondo quase todos. :) hehe Se for urgente, melhor mandar um email para: jusacramento@temnomeuquintal.com