Tornando o básico mais divertido

Houve uma época que eu não curtia legging. Colocava e achava que ficava com cara de academia... haha
Depois fui me acostumando até que comprei uma preta. Depois uma estampada. Fiquei in love! E surgiram várias estampas diferentes, várias cores diferentes...Até que um dia achei uma floral na promoção: comprei!

Acho legging uma ótima opção pro dia a dia; é confortável, bonita e vai bem com qualquer calçado. E pra quebrar a seriedade do dia a dia, nada melhor que usar uma legging estampada! :) O legal da legging é que dá pra usar em qualquer estação! Inverno, com casaco e bota. Verão, como camiseta e rasterinha! Tem peça mais curinga que essa?!

Mas sempre com blusa larguinha, hein? Nada de legging e blusa apertada, peloamordedeus!
E nada de usar aquela legging esquisita que termina abaixo do joelho... haha




Blusa Leader, 19,90/ Legging Marisa, 19,90/Rasterinha, presente da cunhada/ 
Bolsa Wholesale, 10,57 doletas



Outras idéias:







**Uma leitora pediu pra ver como era essa bolsa por dentro. Tá aí!




Curtem legging ou não? :)


beijos, Ju








3 comentários

  1. Eu tenho a perna e o quadri lgordinhos demais pra usar legging estampada, mas acho lindo em magrinhas. Mais lindo ainda de botinhas!

    Beijos Ju, fica com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cê que fica ruim? Nunca parei pra reparar isso...

      Beijos Ev, bom final de semana! :)

      Excluir
  2. Brigada por mostrar a bolsa! Tava pensando em legging hoje, e em como preciso de uma! Bejo!

    ResponderExcluir
Leio todos os comentários e respondo quase todos. :) hehe Se for urgente, melhor mandar um email para: jusacramento@temnomeuquintal.com