Ao pé do ouvido: Pitanga

Mudanças são sempre bem vindas. Mudar é bom, dá uma injeção de fôlego na gente.
E quem mudou (e muito!) foi a linda da Mallu Magalhães! Sempre gostei do som dela, mas não curtia muito a pessoa Mallu. Ela parecia meio infantil demais, mas né...Cada um com seu jeito. 
Aí ela conheceu o Marcelo Camelo (acho que podemos dividir assim: Antes de Camelo/Depois de Camelo) e mudou. Fisicamente e musicalmente. Pra melhor, na minha humilde opinião.

E resultado dessa mudança foi um cd delicioso de ouvir! Fica bem claro que tem muito pitaco do Camelo (que participou de quase tudo), mas who cares? O cd é ótimo e a voz dela tá linda!

Pra quem já conhece e pra quem quer conhecer, o vídeo Velha e Louca:



Vale a pena conferir o cd todo, mas minhas favoritas foram: Sambinha Bom, Velha e Louca, Ô Ana e Por Que Você Faz Assim Comigo.

Ó ela aí: tá linda ou não tá?
 :)



Download do Pitanga? Clica aqui


;)


beijos, Ju

2 comentários

  1. Na minha opinião, Mallu Magalhães perdeu a essência depois dessa mudança. Nas entrevistas antigas, ela ria, falava bobagem. Agora só vemos aquela voz contida, aquelas falas calmas, opiniões em cima do muro. Também achava ela muito infantil, mas ela tinha só 15 anos quando começou, eu tenho 15 anos e me sinto uma criança. A mídia foi muito cruel com o relacionamento Mallu/Camelo, e acho que isso foi muito pesado para ela, a menina sentiu-se na necessidade de parecer mais madura. Será que isso não é um personagem para a mídia parar de encher? Amadurecer é uma coisa, mudar o jeito que você agia é outra. Parece que ela nunca se solta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assisti algumas entrevistas, não acho que ela tenha ficado presa dentro de um personagem... Acho que ela só mudou.

      :)

      Excluir
Leio todos os comentários e respondo quase todos. :) hehe Se for urgente, melhor mandar um email para: jusacramento@temnomeuquintal.com