eu podia estar na praia

Mas não estou.

E esse meu look ficou assim, tão praia, tão verão, tão fresquinho! E desperdicei esse look lindo indo pro shopping... :(
Confesso que me falta paciência pra me produzir nesses dias quentes. A maquiagem derrete, a roupa fica suada... UÓ Aí eu acabo seguindo a mesma combinação: short + blusa + rasteirinha. Haja criatividade pra sobreviver ao calor e ainda ficar estilosa!
E o chapéu salva qualquer look meio mais ou menos, mas as pessoas aqui ainda não estou muito acostumadas a usar chapéu.








A diferença desse look para um look realmente de praia, é a blusa. Essa blusa é de cetim (tenho a preta também, lembra?) e esse tecido não é lá muito praiano...




Blusa Leader, 29,99/ Short C&A 39,90/Rasterinha C&A 49,90/Bolsa Wholesale 7,03 doletas/Cordão e pulseiras, Saara/ Chapéu, Saara 20,00/




E hoje tem show do Chico Buarque! ;) Alguém vai? Eu vou!



;)


Beijos, Ju

Nenhum comentário

Postar um comentário

Leio todos os comentários e respondo quase todos. :) hehe Se for urgente, melhor mandar um email para: jusacramento@temnomeuquintal.com