cabelo, cansei de você

Eu nasci loira, mas com o tempo meu cabelo ficou escureceu, e ficou castanho claro. O tempo passou, e um dia eu quis ficar loira de novo. Isso foi há uns 5 anos atrás.
Resultado: sou escrava da tinta até hoje. E além de ser escrava da tinta, meu corte de cabelo é o mesmo desde sempre. De vez em quando eu corto um pouco mais curto, mas é sempre a mesma coisa.

Aí eu cansei. Cansei de ser loira (vou parar de fazer luzes), porque dá trabalho e eu não quero ter trabalho. E cansei de ter o mesmo corte.

Já pensei muito em ter franja, tipo essa da foto. Mas sempre fico em dúvida se ficaria bem no meu rosto... Meu nariz não é o mais jeitosinho do mundo *haha* então sempre acho que não vai combinar.

  






E outro corte que tenho pensando em fazer é o sidecut. Eu acho tão fofinho! Só não gosto muito quando raspa tudo. E dá um up ao visual né? Há quem não goste (meu namorado) e há quem goste (meu irmão). Ainda não decidi se faço ou não. Requer uma grande coragem e eu não sei se tenho hahaha



Às vezes dá essa vontade, né? Se querer mudar logo, você acaba cansando da sua cara... hehe




Enquanto o sidecut não vem...


Dá pra fingir com penteados! :)






Agora, peço a sincera opinião de vocês: o que devo fazer?
Franja, sidecut ou deixo do jeito que tá?







E vocês, já mudaram radicalmente o cabelo? Conta pra gente!



;)


Beijos, Ju

7 comentários

  1. Eu acho que a franja da primeira foto não ia combinar. Vc poderia fazer uma franja tipo a da segunda foto: maior e de ladinho.
    Acho que ia ficar bacana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, vou pensar em tudo ainda... Mas vou deixar pra depois do verão mesmo... Imagina franja com esse calor carioques? hehe


      beijo!

      Excluir
  2. Adoro franjas e sidecut, mas acho que essas duas opções dão muito trabalho. A franja fica pinicando no rosto, e é uma péssima escolha pro verão, porque o cabelo no rosto influencia o suor. E o sidecut, imagina como vai ficar o seu cabelo quando a parte raspada estiver crescendo? Na minha opinião, acho que você deveria apostar num chanel básico. Ficaria lindo! Combina demais com o seu rosto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chanel, jura? Nunca pensei nisso! Na verdade, sempre corto meu cabelo mais curto acho que fica estranho... hehe


      beijo!

      Excluir
  3. Minha opinião: franja. Sou suspeita, pq assim: eu AMO franja. Se meu cabelo fosse liso, eu usaria franja. Já viu como está o cabelo da Juliana Didone nessa novela das 7? Então? As pontas estão mais claras (como no seu) e a franja tá mais repicada, não é aqueeeele franjão. Então taí meu voto - só recomendaria esperar o verão passar, pq a testa pode virar uma refinaria de óleo (a minha é!)

    Beijos mil, adoro seu blog, tanto tempo que eu não vinha aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo tá dizendo pra eu cortar franja! :) Acho que vou cortar, mas vou seguir seu conselho: esperar o verão passar. Porque olha, tá dificil pra nós cariocas, não tô aguentando de calor!


      =D brigada, fê! também adoro o seu, visito sempre!

      Excluir
  4. Acho que vc deveria fazer a franja, só não cheia sacas? Dá uma desfiada nela e repica esse cabelo. Ficara linda!

    Tipo assim: http://www.google.com.br/imgres?q=franja+repicada&um=1&hl=pt-BR&sa=N&fhp=1&biw=1024&bih=634&tbm=isch&tbnid=S5_wK6e_eyVmLM:&imgrefurl=http://www.diariodenoticia.com.br/cortes-de-cabelo-repicado-com-franja-fotos-e-modelos/&docid=N4FZHNByYWzegM&imgurl=http://i532.photobucket.com/albums/ee323/mundodastribos/FotosCortesdeCabeloEmo4.jpg&w=335&h=300&ei=FOsWT8qtMsiDgweh28jdAw&zoom=1&iact=rc&dur=319&sig=100893621172402106311&page=3&tbnh=143&tbnw=174&start=42&ndsp=24&ved=1t:429,r:1,s:42&tx=110&ty=15

    ResponderExcluir
Leio todos os comentários e respondo quase todos. :) hehe Se for urgente, melhor mandar um email para: jusacramento@temnomeuquintal.com