Minhas Queridinhas




Ultimamente, fiquei viciada em blogs de moda. É, logo eu, eu sei.
Então hoje vim aqui falar deles.

1- Just Lia
(A Lia é uma fofa, sério!)
2- Glam4You
3- Fashionismo
4- O Fantástico Mundo de Nicole
5- Trendy Twins
6- Song Of Style
7- The Cherry Blossom Girl


Todos eles valem uma visita! E além de assuntos variados e posts ótimos, vários deles têm sorteios, apesar de eu não ganhar nenhum, hehe.



Bom, é isso.



=**


Promoção no BazarBeute:


Promoção Design My Life:
http://lymello.blogspot.com/2010/04/quer-um-avental-vintage.html

2 comentários

  1. Oi, achei seu blog uma graça e estou seguindo!
    Fiquei feliz que esteja participando do meu sorteio!
    beijo e boa sorte

    ResponderExcluir
  2. Ai, Ju, nem me fale!! Dá vontade de comprar o Ebay INTEIRO! :P

    ResponderExcluir
Leio todos os comentários e respondo quase todos. :) hehe Se for urgente, melhor mandar um email para: jusacramento@temnomeuquintal.com