Compritchas!




Semana passa tava na casa do Everton, vulgo Môd, e achei uma matéria no Ocioso sobre cordões legais.
O link levava à outro blog (que não me lembro qual).
Enfim, tinham vários cordões super legais, e achei um que interessou bastante. Fui no link e descobri o Elo7. O site é muito legal! São produtos artesanais e tem várias coisa muito interessantes. A loja que comprei o cordão é a Caixa de Pandora e lá tem um monte de coisa bonitas e o melhor de tudo: baratas e com frete grátis.
Agora só esperar minhas compras chegarem! =)


Estou viciada nesse site e minha próxima compra será um headband!



Links de hoje:
Weheartit
Just Lia
Testosterona


=*

3 comentários

  1. como você é idiota Juliana. rs

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida, td bem?
    aqui esta o link dos cintos
    http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?uid=13545860404569596804&pid=1271173840249&aid=1270825540

    bjos

    ResponderExcluir
Leio todos os comentários e respondo quase todos. :) hehe Se for urgente, melhor mandar um email para: jusacramento@temnomeuquintal.com