Sinal de vida

Eu sei como é chato entrar num blog que você gosta, esperando pra ler alguma coisa nova e não ter nada lá. Eu sei porque antes de escrever um blog, eu já lia (e leio!) mil blogs e ficava #chatiada quando isso acontecia. A questão é que, também antes de ter um blog, eu sou uma pessoa feita de carne, osso, pensamentos, sentimentos e tudo mais que rodeia o ser humano.

E essa ~ blogueira ~ (ai, como eu odeio essa palavra) está resumida ultimamente em uma expressão: falta de tempo. Dizem que o cara lá de cima escreve certo por linhas tortas e nessas últimas semanas, eu descobri isso sozinha. Desde abril, mais ou menos, eu estava mandando currículos para arrumar estágio e nada. Fui em entrevistas que foram uma bosta e nada. Já estava desistindo e entrando em crise quando fiz a entrevista pra trabalhar numa ONG. Fui contratada. Comecei toda feliz, mas era super longe da minha casa e todo dia eu só tinha forças pra chegar e dormir.

Meu estágio novo tinha apenas 3 dias quando recebi uma ligação de duas outras empresas: uma de decoração e outra... Adivinha? De moda. Fiz a entrevista pros dois. Fui selecionada pros dois. E isso tudo já estagiando em outro lugar. Aí perguntei: "tu tá de sacanagem, né Deus?". Mas depois eu entendi.

É preciso fazer escolhas. É assim hoje e vai ser assim pro resto da vida de cada um. Escolhi o estágio de moda, para escrever no site Puretrend e olha...eu não poderia estar mais feliz. :)

Junto com o novo estágio, ainda tem minhas aulas diárias na PUC e um curso de Jornalismo de Moda que começo no sábado. Mas ó, isso não é um recado de abandono: é só pra dizer que, mesmo sem tempo, eu gostaria de estar postando mil coisas aqui (eu tô cheia de ideias boas, só falta tempo para executá-las). Só peço à vocês um tiquinho de paciência, que logo logo eu me adapto à nova rotina e tudo volta ao normal. :)

um beijo,
Ju

23 comentários

  1. eeee, que máximo Jú!
    Parabééns!
    Não se preocupa que estaremos aqui esperando e torcendo pra tudo se ajeitar logo! =D

    ResponderExcluir
  2. Daqui a pouco vc q vai estar a caça de uma estagiária :)

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ju! Primeiro, parabéns! Fiquei feliz em ver o desfecho/início dessa história. ;) Além disso, tô passando por um momento parecido e o que você escreveu me ajudou a pensar sobre escolhas. Bem, vou lembrar de acessar o Puretrend enquanto você vai se adaptanto. Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  4. Ju, sei bem como é! Normal viu! hehehe
    Estou no ultimo ano da faculdade e fico quase louca com tanta correria.
    E parabéns pela conquista!

    ResponderExcluir
  5. hahahaha, manda um beijo pra Helen Pomposelli por mim! (é o estágio do site dela, ou me enganei?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as meninas me disseram que ela não trabalha mais aqui, Ana! ):

      Excluir
  6. Parabéns pela conquista, e essa é apenas uma das primeiras. Felicidades e estamos te aguardando com novidades. ;) Thais.

    ResponderExcluir
  7. Ju, eu vi que vc tinha atualizado e vim correndo :) A vida é assim mesmo, que bom que vc está se ajeitando e gostando do que tem feito. Eu estou em um momento com muito tempo vago - se é que vc me entende (rs), uns planos deram errado, ai já viu, né? Para aproveitar esse tempo livre criei um blog e estou me divertindo com essa história. Acho engraçado ser querida por pessoas que vc não conhece, que bom que isso acontece :) Boa sorte!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Ju, só não esqueça de "nois", bjão e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  9. Ju, parabéns!!! É isso aí, tem horas que parece que tá acontecendo tudo ao mesmo tempo agora, ris. Força na peruca!!! KKKKKK

    Bjão e sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  10. Nossa, Ju .. parabéns! Mesmo sem te conhecer, estou realmente feliz por você. Hoje tem duas semanas que comecei o meu e sei exatamente como está se sentindo. Eu sempre pensava isso "quando a Ju começar a trabalhar/estagiar, vai ficar difícil e postar e bye novos brechós que só funcionam dia de semana", rs. Mas crescer é isso mesmo. Parabéns por sua nova conquista, que você tenha muuuuuuuuito sucesso.

    Beijos,
    Jaqueline (:

    ResponderExcluir
  11. Com certeza a vida é feita de escolhas, e só depois de um tempo a gente agradece a Deus a escolha feita ou então escolhe de novo srsrsrsrs
    Hj mesmo, acabei de pedi demissão de um emprego que estava há dois anos, amanhã já começo em outro, e a vida segue normalmente
    parabéns pelas conquistas, sempre gostei muito de ser estagiária, o volume de conhecimento que vc agrega no estágio conta muito para a sua carreira futura
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Seja bem vinda à equipe do Puretrend, Ju! :)

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Ju.
    Sucesso sempre. Depois posta aqui o que está achando da experiência.

    ResponderExcluir
  14. Parabénsss, Ju!! Fico feliz por você :D Tô passando por uma fase parecida com esse negócio de estágio, mas sempre pensando que no fim dá tudo certo hehehe

    Beijão!

    ResponderExcluir
  15. Que lindo! Eu te falei que também estava na mesma situação, até que fui finalmente chamada pra um estágio também, e tô adorando! Que bom que conseguiu algo que combina com você :D
    Boa sorte e faz posts nem que seja domingo quando acordar. ahahahaha
    beijo!

    ResponderExcluir
  16. Pois é, vida de "blogueira" não é fácil haha
    Mas queria deixar aqui os meus parabéns por você estar conseguindo alcançar os seus objetivos, e também dizer que simplesmente amei o seu blog. É tanto brechó, tanto lugar barato, que parece que não acaba mais...
    Eu estou aqui aguardando a sua volta, porque quero ver mais e mais posts *-*

    Beijos, Garotas Comuns

    ResponderExcluir
  17. aeeeeeeeeeeeeeeee!
    Parabéns Ju! estava com saudades do blog mas, fico feliz que vc esteja tendo boas oportunidades... não abandona a gente não! Sucesso!
    bjo

    ResponderExcluir
  18. kkkkkkkkkkkkkkk
    Tive que rir porque me identifiquei totalmente, é sempre assim, uma hora nada, noutra hora tudo ao mesmo tempo. Que bom que você conseguiu uma coisa legal e espero que dê tudo certo. Pode deixar que a gente não vai largar do blog não, tá.

    ResponderExcluir
  19. ei, que legal!!! parabéns. aproveite muito a nova fase! mas passa aqui de vez em quando sim, que a gente fica carente... heheheheheh

    ResponderExcluir
  20. Também estava num estágio que eu só queria dormir, de tão cansativo que era.. Resultado só fiquei por um mês..
    Mas diferente de você ainda não fui pra outro..
    Mas sucesso!!!!
    É bom te ver aqui, mas sabemos que você tem uma vida além disso tudo aqui..

    ResponderExcluir
Leio todos os comentários e respondo quase todos. :) hehe Se for urgente, melhor mandar um email para: jusacramento@temnomeuquintal.com