São Pedro é bipolar

São Pedro não deixa a gente em paz. Semana passada choveu tanto aqui no Rio que tive até medo (e preguiça) de sair de casa. Aí, hoje eu acordo às 8:00 e me deparo com um sol dos infernos.

Tive que apelar para o meu companheiro de dias de calor: o short! E hoje usei um que acho nunca mostrei aqui. Comprei ele na Renner há algum tempo e ele tá até meio velhinho de tanto que eu usei. E o short tem duas caraterísticas que eu amo: cintura mais altinha e é azul marinho. ♥ Já declarei aqui que amo azul? Ao contrário do laranja, que foi me conquistando aos poucos, eu sempre gostei de azul. Cade época eu gosto de um tom de azul diferente. O dessa "temporada" é marinho e o bic.

Usei o short com essa blusa florida muito amor que comprei ontem na Marisa. Ela é de malha, veste super bem e estava apensas 19,90 dilmas! Mas como São Pedro não me engana, levei logo um cardigan na bolsa e não deu outra: de noite fez maior ventania. E mesmo que não fizesse, como boa carioca friorenta que sou, ia colocar o casaquinho por causa do ar-condicionado do busão... hehehe (lembrei do vídeo hilário Shit Cariocas Says, que fala sobre o jeitinho carioca - assistam e não me digam se não é assim mesmo).







• Blusa florida Marisa, R$ 19,99;
• Short Renner, acho que foi R$ 59,90;
• Cardigan da Hering, catei da minha mãe;
• Sapatilha Sonho dos Pés, R$ 39,99;
• Bolsa I ♥ Rio do Saara, R$ 20,00;
• Lenço de cabelo do Saara, R$ 2,00
• Cinto do Rebello (Saara), R$ 3,00;


Falando em Saara... Amanhã vou lá para atualizar o Guia de Compras do Saara! Dessa vez vou dividir por seções (decoração, biju, roupas, etc) e acho que vai ficar mais fácil fazer as comprinhas por lá. Me desejem sorte! hehehe


E vocês, também estão sofrendo com a bipolaridade de São Pedro? hehe

;)

beijos, Ju

14 comentários

  1. Nossa! Tô doida pra ver esse guia do Saara, ja amava o outro. Amei a blusa da Marisa!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Aqui onde moro (Campo Grande - MS) ontem tava assim, um sol de estalar mamona de manhã, à tarde o dia meio embaçado, mas achei que não ia chover, e a noite caiu um temporal, hahahaha, estava de carro, tive que parar, não enxergava um palmo na minha frente, rsrssrm, tempo doido!

    ResponderExcluir
  3. Flor, pq os precos nao estao em real?? beiijos

    ResponderExcluir
  4. O cardigan mudou completamente o look ficou muito mais lindo !

    ResponderExcluir
  5. Ju, amei o lenço! Tenho maior vontade de usar, mas sempre que eu coloco acabo tirando antes de sair de casa!

    Estamos esperando o Guia de Compras!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Look lindo! Vou copiar ;)

    ResponderExcluir
  7. Aqui é calor o ano inteiro.
    Amei o look, Ju, em especial, pq o mix de cores deixou tudo mais alegre.
    bjos

    ResponderExcluir
  8. O look ficou só amor *-*

    Eu AMO usar lenço, mas toda vez que coloco as pessoas ficam me olhando na rua e meu namorado fica me recriminando u.u

    Tô louca pra ver o guia de compras :D

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Ameei o look!
    Esse vídeo é demais mesmo, me identifiquei total quando vi haha
    beeijos

    ResponderExcluir
  10. O cardigan valorizou o look. Mas eu gosto mesmo é de bazar. RS

    ResponderExcluir
  11. Adoro short jeans marinho de cintura alta, acho super pinup!
    A cor do casaquinho é maravilhosa mesmo, não sou carioca mas passei frio nos ônibus de vcs, hehe!
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Um look bem primavera verão, e lindo!!

    ResponderExcluir
  13. Noossa, Juu! Amei o look, o cardigan valorizou muito...
    Ficou muito linda!! E ps : seu corpo esta perfeito!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
Leio todos os comentários e respondo quase todos. :) hehe Se for urgente, melhor mandar um email para: jusacramento@temnomeuquintal.com