Bad clothing day

Sabe o que é pior do que ter um bad hair day? Um bad clothing day*. Você acorda com uma ideia na cabeça e, lá na sua imaginação, ela tá incrível. Você coloca e tcham tcham tcham: uma merda.
Aí você prova outra roupa: uma porcaria. Prova outra: pior ainda (e você se atrasando...). Prova outra: péssima (atrasada em 30 minutos...). Prova mais uma: continua uma merda. E o atraso já ultrapassou 1 hora.

Dias assim são horríveis. E não fazem sentido nenhum porque as roupas que você tá provando, você usou antes e elas te vestiram bem. Mas por algum motivo maligno, naquela manhã, elas resolveram ficar péssimas em você. Ontem foi um dia desses pra mim. Sente o meu drama:

.1ª tentativa: calça vermelha + blusa preta de franjas
.2ª tentativa: short + blusa preta de franjas
.3ª tentativa: vestido preto + maxicolar
.4ª tentativa: blusa florida + short preto.

Aí eu gostei da blusa. Ficou bonita, mas detestei o short. Achei que tava curto, esquisito, sei lá. Mas eu ia com ele assim mesmo, até tirei fotos... Mas não dava, eu já estava implicando com qualquer coisa à essa altura do campeonato. E lá fui eu buscar uma parte debaixo melhor.

.5ª tentativa: blusa florida + short jeans cintura alta
.6ª tentativa: blusa florida + saia branca
.7ª tentativa: blusa florida +  short jeans boyfriend

Aí desisti. Liguei o dane-se e acabei indo com o short boyfriend, que foi o último que experimentei. Olhando agora para as fotos, nem achei tudo tão péssimo assim. Mas o Cosmos estava conspirando contra mim e acabei achando tudo horrível. hehe


• Blusa florida C&A, R$ 29,90;
• Short preto C&A, R$ 59,90;
• Oxford C&A, R$ 79,90;
• Cinto amarelo Rebello (Saara), R$ 6,00;
• Bolsa Wholesale, R$ 22,00;
• Short jeans cintura alta, era um short do meu pai;
• Saia branca C&A, R$ 29,90;
• Short jeans boyfriend C&A, R$ 59,90;
• Ficar mil anos escolhendo roupa... Não tem preço.


*Não sei se a expressão bad clothing day tá certa. Alguém me corrija se estiver errado, hein!


E vocês, como fazem quando ficam num bad clothing day?

;)

beijos, Ju

15 comentários

  1. Oi Ju, super legal seu post, porque já conteceu isso comigo 1 trilhão de vezes, ha! É impressionante como tudo pode dar errado num dia de roupa ruim, hahaha. Mas olha adorei a camisa com todos os shorts!!! Bjss, Flá.
    www.portaldafla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher nunca tá satisfeita, né, Flávia? hahaha Sempre achamos defeitos! rs

      Excluir
  2. AAAh sério que você não curtiu o look short preto + blusa florida? achei que todas as combinações ficaram maravilhosas, mas o short preto deu um "tchan" no look, deu uma cor a mais... Você tem um bom gosto incrível pra escolher os look's!
    PS: esse cinto amarelo é tudo! *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhando as fotos agora eu gostei, mas na hora não curti! hehehe

      Excluir
  3. Gostei de todos os loook's

    ResponderExcluir
  4. Ahh perfeito!! bad clothing day!! adorei a expressão!!!
    é terrível quando isso acontece...
    to feliz que não sou a única!!!!!! hahahaha

    ps. quando vi esse cinto (lindo *.*) fui correndo comprar um!! hahaha
    brigada pelas dicas!!! adorei!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse cinto é lindo, né? Tô quase voltando lá para comprar outras cores...rs

      Excluir
  5. Ah, adorei o look que você usou, no final! E sei bem como é isso, na maioria das vezes, saio da rua me sentindo estranha mesmo, por falta de tempo ):

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felicidade é vestir a primeira roupa e sair se sentindo linda...hehehe

      Excluir
  6. Que tal BAD CLOTHING WEEK me definindo essa semana. Estou indo o lixo do lixo e cheia das olheiras para a Puc.

    ResponderExcluir
  7. Todos os looks ficaram ótimos!!Mas sei como é quando a gente acorda assim!Sempre acontece comigo!Hahaha!

    Agora, sério que você pagou R$29,90 nessa camisa???Você sabia que ela é da coleção Andrea Marques para C&A e custava,se não me engano, R$ 79,00??Rsrsrsrs! Deu sorte,hein??Hahahaha!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roberta, eu postei lá na página do blog e me contaram que a coleção tava na promoção no Barra Shoppping! Corri e comprei mil coisas! hahahaha

      Só esqueci de postar... rs

      beijos!

      Excluir
  8. Ju, sou sempre assim... Isso cansa né!
    Achei todas opções bacanas :)

    Bom sábado!
    Beijos

    ResponderExcluir
Leio todos os comentários e respondo quase todos. :) hehe Se for urgente, melhor mandar um email para: jusacramento@temnomeuquintal.com