É verão, sei lá

O verão não começou oficialmente, mas já dá pra sentir os efeitos do sol: calor, mosquito, funk nas ruas, churrasquinho na laje, cerveja... hahaha
Brincadeiras à parte, o calor tem sido tenso esses dias. Então nada melhor que ficar no arcondicionado sair com roupas fresquinhas!







Blusa C&A, 29,90/Short C&A, 59,90/Bolsa Wholesale, 7,03 doletas/Rasterinha C&A, 69,90/Cordão Wholesale 1,57 doletas/Óculos da Uruguaiana, 10,00



Beijos, Ju



*pra quem não lembra o título do post é um axé. só pra combinar. hahaha

7 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Primeira vez aqui! Adorei o look =)
    http://fisheyesblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Vi um comentário seu no Small Fashion Diary e achei que te conhecia de algum lugar, logo vim no seu blog e lembrei que era do Adolpho rs Não tinhamos contato nem nada, mas me lembro de você e sinceramente, me surpreendi com o seu blog. AMEI TUDO! Os looks, idéias criativas, o humor com que você se comunica. Acompanho diversos blogs e adoro descobrir novos, não posso ver um link, mas confesso que nem todos me conquistam. O seu já está aqui adicionado à barra de favoritos e senti um certo orgulho por isso, porque não conheço nenhuma das meninas dos blogs que acompanho e por mais que também não te conheça assiiim, aquelas coisas, sei quem você é e isso é bem legal rs Não tenho mais face, nem orkut pra te enviar ;/ De qualquer maneira parabéns, Ju. Felicidades e sucesso SEMPRE (: Beijos, Larissa Moraes.

    ResponderExcluir
  4. @Eveline Medeiros

    Que coisa linda seu blog! Já favoritei! ;)

    Está nos meus planos uma Nikon D3000, mas sabe como é $$$$...


    Beijos, Ju

    ResponderExcluir
  5. @Larissa


    ô Larissa, amei seu comentário! É bom saber que tem gente que realmente gosta do que a gente faz, de verdade! ;)


    Tô tentando lembrar de você por nome, mas no Adolpho era tanta gente! Que curso você fazia?



    Grande beijo, Ju

    =)

    ResponderExcluir
  6. Por nome é impossível, nem as pessoas da minha sala eu me lembro rs Eu fiz Eventos! Reativei o face, dá uma olhada pra ver se você lembra. Beijão (:

    http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001861093936

    ResponderExcluir
Leio todos os comentários e respondo quase todos. :) hehe Se for urgente, melhor mandar um email para: jusacramento@temnomeuquintal.com