3 anos, esmalte mágico e look do dia

Dia 15 fiz três anos de namoro com o Everton (oi, amor!) e fomos no Benkei, no Barra Shopping. O restaurante é legal, mas prefiro mil vezes o Planeta Sushi, que fica ali no Downtown. Fomos no cinema também, inicialmente pra ver A Pele Que Habito, mas a sessão tava lotada e acabamos assistindo O Preço do Amanhã, que é péssimo.
O hilário é que toda vez que comemoramos aniversário de namoro, sempre vemos um filme muito ruim. Não porque a gente quer, simplesmente o universo conspira contra nós... haha
A primeira vez que saímos juntos, vimos um filme péssimo, aí o destino achou que seria legal fazer isso sempre!

Aí, antes de ir fui tirar umas fotos pra postar aqui e cheguei à conclusão que tirar fotos de looks do dia é muito difícil! Como as outras meninas conseguem sair com a cara tão legal e natural? Sempre saio com cara de bunda!

#caradebunda


E meu cabelo foi assim! É bem fácil de fazer: faz uma trança lateral e  depois prende de lado com aquele elástico transparente.




Mas o que eu queria mesmo compartilhar é esse esmalte lindo que a Marta me apresentou essa semana! Ele muda de cor de acordo com a luz, gentee! BAPHO! É o Reluz, da Ludurana. Faz parte da coleção Aurora Boreal. O preço é 11,90, e sim, também acho meio salgado, mas né? Muda de cor! haha





*Vestido C&A - 39,90/ Rasteirinha Sonho dos Pés - 49,90/Cinto Saara 3,00




Beijos, Ju

4 comentários

  1. Eu sempre falo pra você, você tem o dom da criação, mas você nunca me dá bola. Ahaha

    Anyway, obrigado pelos 3 anos tão maravilhosos que pude passar com você e espero outros 3, 10 ou quem sabe 100 anos mais.

    Amo você e mais uma vez parabéns pelo trabalho.

    =}

    ResponderExcluir
  2. Eu quero esse esmalte!! Onde encontro?
    Parabéns pelo blog e pelos 3 anos de namoro ;)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. @Aline


    Oi Aline!
    Onde você mora?
    Aqui no Rio, eu comprei no mercadão de madureira, na Pink - A casa da manicure! Lá tem todos os esmaltes possíveis e imaginários...


    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ju seu blog é incrivel, estava comentando com o namô que é o primeiro blog de moda acessivel que encontro. Então continue com o trabalho e parabéns pelo aniversário como o môd HaHaHaHa

    ResponderExcluir
Leio todos os comentários e respondo quase todos. :) hehe Se for urgente, melhor mandar um email para: jusacramento@temnomeuquintal.com